domingo, 21 de fevereiro de 2010

Pesagem no VP


Ai minha gente... carnaval!!! Quem disse que eu anotei ponto, que eu resisti ao sorvete, que eu caminhei com esses 42 que andam fazendo? Mas fiquei suuuuper envergonhada de continuar na farra e de ter engordado já na primeira pesagem do VP. Corri muito atrás do prejuízo e empatei. Deu o mesmo peso - IGUALZINHO - ao da primeira semana. Menos mal!!! Fiquei tãããão feliz!!! Agora já tô na linha, né? Anotando, amanhã vou levar lanche pro trabalho e deixar o desânimo de lado. Esteira TEM QUE entrar na minha vida esta semana e ficar pra sempre.

Bom, o VP é bom por isso. Vc tem que "prestar conta" uma vez por semana. Vc faz amizades que começam a te perguntar: - E aí, como é que foi?

Com isso vc pensa 2x mesmo em sair da linha. Geeeente, eu agora vivo pensando no dia do pagamento. hahahaha Desejo que esta semana passe voaaaando!!! rsrsrs bjsssssss

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Voltei para o Vigilantes do Peso


Preciso de motivação extra para emagrecer. Mas estou desejando isso... vou conseguir!!! Tudo que eu puder fazer por mim para me ver magra e bem disposta eu sempre vou fazer. Isso é amor! Conheci várias senhoras legais que já me deram até presente e que depois dali saem para tomar um café juntas. Muito chique, não? Estou dentro!

Meu programa de atividade física foi o seguinte: 30 minutos de caminhada, durante 5 dias na semana e no 5.5 da esteira. Eu não consigo fazer nem 3.0!!! Mas com o tempo a coisa anda.

Esse ano tô sem pique pro carnaval, vou mesmo é descansar e meditar. Vou ver os desfiles na TV, procurar amigos que desfilam, gritar muito ao vê-los e só. Tô satisfeita!!! Por aqui vai rolar empadão de camarão.

Ótimo carnaval pra todo mundo!