segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Chove chuva! 12/28

Olá pessoas queridas!!! Como sinto saudades daqui e de vcs!!! Só vcs me entendem... hahahaha Bom, o que vou fazer por mim hoje? Essa é uma pergunta mega importante a ser respondida. Eu agora vou fazer esta pergunta todos os dias em frente ao espelho e farei desta semana a melhor semana da minha vida! Vou caminhar no mínimo 30 minutos na minha esteira e quero todos os dias dar uma voltinha por aí! Sem rumo... rumo à liberdade!!! hahahaha

Acabei comprando um leite de soja mais barato, sabia? Comprei um leite de soja da Elegê - o mesmo preço do Batavo (em torno de R$3,20) e vou experimentar hoje ou amanhã!

Acho que por ora vou ter que ir ao centro da cidade... quero marcar uma consulta com uns especialistas aí e é bem disputado! Me desejem sorte!!! Bjão e tenham uma semana LIIIINDA!!! Obrigada pela força de todos os dias!!!



P.S.: Mayri, tô te passando o email que prometi! Bjs

Cardápio

Café da Manhã

2 fatias de pão light
4 ou 5 fatias de blanquet - sempre como mais blanquet pq é menorzinho
1x de leite de soja com café pingado com adoçante

Sentimento: Tranquila, mas cheia de vontade de sair e resolver mil coisas. Ué, então vou resolver... pq não? Sou saudável, estou com tempo disponível!!!Vamos lá Rachel, vc pode o que quiser! Gooooooooo

Almoço (na rua)

Alface e cenoura ralada / azeite
Salada de grão de bico com cebola e bacalhau
1 peito de frango
1 colher das de servir de arroz integral

Sentimento: Geeeente, minha mãe "catô um cavaco", mas um "cavaco" no meio do centro da cidade. Eu tentei pegá-la, mas não deu, foi tudo muuuito rápido e se espatifou no chão!!! Não se machucou muito, só ralou o cotovelo, o povo ajudou... mas meu almoço foi tenso pq com o susto eu perdi até o apetite... daí que depois que passa e a gente vê que foi só o susto, só dá vontade de rir... uma coisa!!! Fui light! E ahhhhhhh, fui a uma entrevista de emprego pra trabalhar meio período - td o que eu queria no momento e pertinho aqui de casa - mas tem muuuita gente concorrendo, portanto, já fiz a minha parte, agora é com o Universo! Na torcida!!!

Jantar

2 pães árabes integrais
8 fatias de blanquet
1x de leite de soja light com café pingado - adoçante

Sentimento: Tava meio pilhada. Minha mãe fica me contado história punk dos outros que fico impressionada!!! Odeio ficar com uma coisa martelando minha cabeça negativamente... ai por isso, tô precisando de novos ares!!! E estuuuudo, muito estudo!!! Por isso tenho me "refugiado" nos livros, nos vídeos... é muito melhor do que ficar ouvindo abóbrinhas que nos desmotivam e nos deixam inseguros ainda mais. Peraí EU MEREÇO SER FELIZ! Acho que por hoje vou parar por aí com a alimentação...

13 comentários:

Camila disse...

Oie Rachel, tudo bem? É uma boa pergunta para se perguntar todos os dias... farei o mesmo! Menina, a preguiça não larga do meu pé, acredita? rsrs Beijos e boa semana pra vc, viu! P.S.: Vc vai em especialistas do que? Enfim, boa sorte! rs

Camila disse...

Ah Rachel, fico mto brava com ele, porque ele tbém precisa emagrecer e sabe do esforço que estou fazendo! Ele fica tão orgulhoso de mim, mas sabe que faz errado de comprar essas coisas, mas o que vc disse é verdade, precisamos nos conter e ter mais opinião de dizer que não queremos comer um pedaço de bolo que esteja na nossa mesa! rs Dificil!!! Tenho que mudar minha cabeça primeiro, porque acho que o restante virá tão mais facilmente!

Não sabia sobre especialistas que cuidam diretamente a ansiedade! Deve ser ótimo, mas não deve ser barato mesmo! Te desejo sorte na procura, tá? rs Beijos...

Julie Slim disse...

Oi, amiga, to aqui me remoendo pra não comer muitos, muitos doces!!! Putz, eu ja sabia q quando despertasse a gula adormecida seria uma m... controlar ela de novo, mas aprontei no findi e agora to aqui enlouquecendo! Só misericordia divina, viu?
Adorei a tática da pergunta, mas sinto-me tão fraca para responder: vou domar a minha gula e levar uma vida saudável!

Vida Nova disse...

Leite de soja é uma delícia, gosto do ADES de morango, mais tomo pouco. Temos que cada dia dar mais e mais de nós para alcançar nossos objetivos pois a cada dia que passa estamos mais perto dele.
Beijos flor.

K. Willemann disse...

Rachel, vc está com a idéia certa: "o q vai fazer por vc hj?"... ótima pergunta que rende a pensamentos positivos. Vou passar a fazer ela pra mim tbém.

Se cuida!
Beijinhos

Mi disse...

Oi Rachel!!! É as vezes temos que falar mil vezes até assimilar de verdade aquilo que queremos! Mas o importante é não desanimar...a gente pode e vai chegar lá!

Amiga uma linda semana pra ti! Que tudo ocorra como vc quer!

Bjinhos

Helo disse...

Oi Rachel, obrigada e gostei tb muito do seu cantinho, vou te adicionar no meu blog.Ainda bem que foi só um susto com a mamis. Bjos.

Mi disse...

Que tenha um dia perfeito! Bjos mil!!!!

Julia disse...

boa sorte na entrevista!!!
e quero ver a caminhada!
beijos

Hanna disse...

Oi Raquel!!!!

Valeu pela visitinha rsrsrsrs... Sim... comprar roupas é sempre o meu terror. Deixou de ser uma atividade prazeroza a muito tempo... Golpes na minha auto estima foram:

1. qdo eu tive que usar uniforme - as outras ficavam lindas no terninho. Eu me sentia um saco de batatas. Usava porque era obrigada.

2. qdo eu tive que comprar uma calça e a G não servia de jeito nem um. Tive que ir embora porque não tinha numeração maior.

3. Qdo eu tive que comprar blusinhas pra ir trabalhar - tive que ir numa loja de gestantes. Qdo quis levar alguns vestidinhos nem um servia em mim...

4. claro - a calça 52 mencionada no ultimo post.

mas a vida é assim mesmo, né? Mas vou dar a guinada isso eu vou... vou pular de onde eu estou uns 6 ou 10 degrais pra baixo. rsrsrsrs

Qto ao leite de soja - pra mim só desce o ades. O resto acho que tem gosto muito ruim!

Beijus!!!

Unknown disse...

Oi Rachel..vc esta certa fala sua semana..todos os seus dias o melhor que pode pra ser feliz!!!
boa sorte no emprego, trabalhar meio periodo e perto de casa é otimo né..

beijokssssss

Lis Dias disse...

Oi Rachel, obrigada pela força, pega firme aí tb.
Bjs

Taty Carioka® disse...

Tô adorando ver vc reagindo!

O livro foi Miguel que pediu pra comprar...(ele é um Tarso)
Eu não ouço vozes..hehehe

Esse é o leite que eu compro...por aki tá R$2,29.
Compro o original e de uva.

Vc consegue beber café com leite de soja?
Argh!

Tadinha de sua mammys...ela tá melhor?

Mandando energias positivas!
Beijaum