sábado, 12 de setembro de 2009

Dia cheio - 3/28

Olá pessoas, td bem com vcs? Comigo tudo legal tb! Hoje fui à uma palestra sobre Internet pela manhã e depois seguimos para um shopping meio longinho aqui de casa - o Nova América. Mas de metrô é tranquilo!!!

Bom, almocei num quilo árabe - o Stambul - e consegui montar um prato light. Mas confesso que fiquei com um pouco de fome!!! Eu adoro a culinária árabe, mas é bem gordurosa e cheia de carne vermelha... não pude pegar nem a abóbrinha recheada e nem a beringela - ambas com carne. E o arroz acebolado que amo, nem peeeensar, né?

São 20:30, mas ainda vou me arrumar e dar uma descida até a praia para dar uma caminhadinha basica com amor!!!

Cardápio

*Café da Manhã

2 fatias de pão light
4 fatias de blanquet de perú
2cs de linhaça dourada triturada
1x de leite de soja com 1/4 de café e adoçante

Sentimento: Comi correndo, tava super atrasada para a palestra, mas bebi bastante leite de soja!

* Colação

1 barra de gergelim e quinua (37 calorias e sem açucar)

Sentimento: Não tava muito bem, tava meio tensa, apalestra foi chata e eu tava com muita vontade de sair de lá e de fazer xixi. Mas fui até a loja de natural comprar a barrinha. Até que gostei, mas é beeem delicadinha!!!

*Almoço

1 filé de peito de frango e meio grelhado
2cs de arroz branco
Salada de alface, palmito, ervilha, milho e azeite

Sentimento: Tava meio tensa e com muita fome. Praça de alimentação de shopping é aquilo, né? Vontade de devorar tudo que a gente vê. Parece que só a gente tá de dieta. Mas foi tudo bem.

*Lanche 1 (na rua)

1 pé de moleque sem açucar

Sentimento: Queria mousse diet, mas não tinha. Fiquei com pézinho de moleque mesmo.

*Lanche 2 (em casa)

2 fatias de pão light
5 fatias de blanquet
coca zero

Sentimento: Comi pq vou caminhar na praia e estou bem cansadinha e já estava com fome! O almoço foi leve demais. Tô sentindo falta de feijão, sabia?


*Jantar

1 barrinha de gergelim com quinua
1 pão árabe médio integral
5 fatias de blanquet e orégano
Guaraná zero

Sentimento: Mega cansada, mas tinha uma noite maravilhosa na praia!

0 comentários: