terça-feira, 22 de setembro de 2009

Vivendo a vida - 13/28


Bom, eu hoje estou meio atrasada com o post, mas é que acordei tarde tb! Fiz minhas afirmações positivas, que muito me ajudam, pensei em algumas coisas a fazer por mim hoje e acabei ligando prum bando de psicólogos aqui perto de casa. Estou em busca de terapia. Não tava gostando muito da última terapeuta - ela me colocava mais pra baixo do que não sei o quê! Aí, não sei se estava mal assim mesmo ou era por ser uma pessoa influenciada negativamente. Vcs são assim? Eu tenho percebido que sou - ou estou - assim ultimamente. Qualquer coisa que alguém fale do meu lado fica martelando na minha cabeça sem parar.

Tinha um vizinho que era assim... ele via os sintomas da dengue na TV e já achava que tava com tudo aquilo!!! hahahahaha Mas eu agora tô páreo duro... mas tenho certeza que é passageiro! É que tô na maior ansiedade em fazer algumas mudanças na minha vida e as pessoas ao meu lado são tão negatiiiiivas! Isso influencia demais para não ficarmos bem e até termos essa ansiedade absurda, pois como se sentir bem com pessoas desse tipo ao redor?! Não dá, né, gente? E eu muito "esperta" só estou sacando isso agora. Achava que era rodeada de amigos, que na minha família só tinha pureza, de repente, vejo que tenho é um bando de amigo da onça! Melhor irmos pro cardápio!

Cardápio

Café da Manhã

1 pão árabe médio integral

5 fatias de blanquet

1x de leite de soja com café pingado e adoçante


Sentimento: Tava meio pra baixo, pensando na vida. Comi metade em pé na cozinha, pois estavam varrendo a casa e outra no quarto.


Almoço


1x de arroz integral

Couve flor

1 peito de frango grelhado

Azeitonas

Morangos de sobremesa


Sentimento: Meio confusa, tb pensando na vida. Não sei se vou sair, não sei o que quero fazer... enfim... olhando aqui do quarto minha mãe devorar um pacote de ruffles com o almoço e agora um pacote de biscoito amanteigados de sobremesa... Vamos em frente que atrás vem gente!!!


Lanche

1 pão árabe médio integral
5 fatias de blanquet

Guaraná zero

Sentimento: Sozinha em casa e vou dizer... realmente é muito melhor ficar sozinha do que mal acompanhada!!! É fato!!! Tranquila demaaais e voltando a ser um ser confiante!!!

Lanche 2

2 bolachas de arroz sabor orégano

Sentimento: Dormi vendo um filme e qd acordei deu aquela fome... mas como estava esperando amore, não quis comer nada! Nunca sei bem se vamos comer na rua ou não. Mas eu não compraria de novo esse biscoitinho ruim que vem com 10 bolachas e custa R$10,10! Não vale a pena pelo gosto, mas é tão ruim que enjoa e engana a fome!

Jantar

1x de arroz integral
1 filé de peito de frango
couve flor
1 cs de catchup (um pecadinho)

Sentimentos: Ah, mãe fazendo feijão agora à noite, estou com tanta saudades de feijão!!! Estava prontinho, mas não comi... não posso comer leguminosas à noite! Gente, tô levando muito a sério essa coisa da minha RA atual!!! Comprei com amore meu adoçante de forno e fogão... vai rolar uns mingauzinhos mais pra frente - de aveia é mais saudável!!! Tem creme de arroz tb, mas se comer demais deixa parruuuudo! Bjssssssssssssss Se cuidem! Até amanhã!!!

11 comentários:

Pri - de Lacinho disse...

Oi amiga,
pessoas negativas não dá né? Parece que tem uma nuvenzinha cinza sempre em cima da cabeça :D
Dei risada quando falou do seu vizinho, meus pais são iguaizinhos, ahahahha Passa qualquer sintoma de doença na tv eles já acham que tem, aiai.
Ótima terça pra vc,
bjosss

K. Willemann disse...

Meu pai é um pouco assim negativo... é complicado mesmo.
Estou pensando em fazer terapia tbém, vou dar uma olhada no indíce do convênio.

Beijinhos

Franci:) disse...

Olá flor!!!
Que triste ver vc assim, tem dias que passo pela mesma situação, mas é em Deus que encontro a solução, é ele que restitui a minha alegria. Estarei aqui pedindo a Deus que te de alegria e motivação.

Uma linda noite pra vc e até mais.

Bjokas:)

Vida Nova disse...

Olá amiga. Nem me fale em amigos da onça. Tive muitas decepções nesses últimos anos inclusive com minhas irmãs que eu amava muito. A vida é assim neh amiga.. fazer oque.
Beijos e força flor.

Leilinha.... disse...

Realmente nao é nada facil se cercar de pessoas negativas.
Pra algumas eu minto, pra outras omito, aprendi a diferenciar.
Boca fechada nao entra mosquito, essa é a verdade.
Dificil as pessoas torcerem pra gente, infelizmente.
Mas vc ta indo bem, parabens.
bjs

D disse...

Oie!!!

Obrigada pelo apoi, passa por lá!! Amiga, consegui emagrecer!! Tô tão feliz... quero mais!!!!

bjs

Aline disse...

Oi Rachel!!!
Pior é que geralmente as pessoas mais próximas e da família, são as que mais nos machucam.
Pessoas de fora, tomam mais cuidado ao falar alguma coisa (com excessões, é claro).
Mas siga em frente e deixe os outros pra lá. Cuide de você!
Beijos!

Mi disse...

Oi linda! Que bom te ver assim motivada a mudar, a fazer diferente, que continue assim! Tô adorando ver a descrição dos sentimentos durante as refeições, acho que adotar a tática...heheh!

Bjos amiga e um lindo dia!

Julia disse...

rach, vc n é tao pra baixo. vc busca ajuda (terapia) e se sente mal qd esta assim. é normal. muitas pessoas tem coisas assim.
o negocio é correr atras.


beijos

Malu disse...

Fiquei preocupada em saber que esta se deixando influencias por pressoes externas.

Amiga, o que importa esta ai dentro de voce e nao o que os outros falem ou pensem.

DE UM FODA-SE no mundo. E siga em frente com os teus propositos. E te falo, um terapeuta so te ajudara a organizar as ideias, mas nao te dara dose certa de felicidade.

Pensa nisso..

bjus

Taty Carioka® disse...

Querida,
Vai mudar de terapeuta?
Affe

Ih,sou pessimista até o fim!

Se seu vizinho assistir "House' ele tá ferrado!
Hahahaha

Vc pode tomar shake?
Café desafeínado?

Nesse momento Biju tá comendo um "serenata de amor"
Abafa!

Na janta não consigo encarar "mato e grelhado"
Tô fazendo um lanchinho.

Vc está reagindo..isso é importante!
Beijaum