segunda-feira, 5 de outubro de 2009

1ª pesagem Desafio de Primavera - 26/28


Olá Girls!
Tudo bem?

Por aqui tudo ótimo!!!
Ah, eu subi na balança hoje novamente e meu peso subiu uns gramas de ontem para o hoje, depois desceu, depois subiu e depois desceu... e com isso resolvi ficar com o peso de ontem mesmo!

Portanto meu peso inicial no Desafio Primavera/Verão é de:
106.2Kg!

Desejo sucesso a todas nós e vamos com garra! Bjão e excelente semana pq merecemos!

Cardápio

Café da Manhã

1 pão árabe integral médio
5 fatias de blanquet
café com leite de soja
Linhaça Dourada

Sentimento: Tava comendo muita linhaça e ela engorda, viu? 3 x por dia não dá! Agora só no café da manhã!

Almoço

1 porção de salpicão de ontem
1 porção de arroz integral
2 pedacinhos de frango grelhado


Sentimento: Tava meio com fome, mas sem querer me servir, comer... tava vendo seriado no youtube, mas preocupada com mil coisas ao mesmo tempo. A comida nem desceu direito. Mas passou! Graças ao Universo! Em frente!!!

Lanche

1 broa de côco
1 ponta de faca de requeijão
Coca zero

Sentimento: Eu ia comer essa broinha ontem, amo broinha de côco... mas não devo, né? E ia comer pura, depois achei privação demais... aí pensei em passar manteiga... mas achei gorduroso demais... daí pensei no requeijão light - não posso comer leite, mas pelo menos era mais light do que a manteiga. Foi um lanche atípico, mas com prazer e não foi um grande estrago assim!!!

Jantar

1 pão árabe integral médio
Pasta de soja sabor bacalhau
Coca zero

Sentimento: Mais tranquila... segunda-feira eu sempre tô pra baixo - parece que o planeta tem o que fazer e eu não... alias eu PENSAAAAVA assim pq agora estou fazendo o "trabalho interno", nada de negatividade senhoriiita!

9 comentários:

Julia disse...

boa sorte no desafioooooo. beijos

K. Willemann disse...

Boa sorte no seu desafio querida.

Estou na torcida por vc!

Beijinhos

É de Brigadeiro disse...

OBRIGADA PELA VISITA!!!!

ESTAMOS JUNTAS NO DESAFIO!!! VAMOS QUE VAMOS, BOA SORTE!!!!!!!!!

Michaela disse...

Oiii flor, vim retriburi a visita, conhecer seu blog e agora vou te seguir!!! No inicio é dificiu ate pegarmos o jeito depois ninguem nos segura, o mais dificiu vc fez COMEÇAR!!!! :)

bJKASSSS

Leilinha.... disse...

Amiga, linhaça engorda mesmo.
4,800 EU ACHO UM OTIMO NUMERO.
A gente demora anos pra engordar e quer emagrecer em dias..nao da
Seu corpo ta lutando contra vc, ele gosta das banhas, cabe a vc ser mais forte que isso.
Vc ta fazendo tudo certo, nao desanime sem motivo algum, vc esta emagrecendo, ta sendo apoiada por todas nós aqui e por seu amor, tem tudo pra continuar e vai continuar.
Bjs

Livia Bacan disse...

oi!! passei pra retribuir a visita, e vou te acompanhar. Boa sorte no desafio, e o cardápio tá legal, tá indo bem, vc vai ajustando conforme o necessário.

beijos e ótima semana =)

Franci:) disse...

Olá flor!!!

A momentos que os resultados nos frustram, mais saiba que aguá mole em pedra dura quanto bate até que fura, e de 1 em 1 nós chegaremos na nossa meta.

Te desejo muita força e determinação.

Bjokas:)

Engenheira Dietética disse...

que bom que o q escrevi te fez bem, fico mt feliz! beijos

Hanna disse...

Que bom menina!!! logo logo vai sair dos 3 digitos!!!!

Beijocas!!!!