quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Oie




Dia hoje foi super corrido!
Entrei na aula de fazer cachecól, mas com uns pontos tipo de rede.
Acho que o nome é arrastão... Muito legal!
Tadinha da senhora que ensina, super paciente comigo...
mas eu ia fazendo e ia errando tuuudo!!! hahahaha
Mas tb só primeiro dia, né?
Preciso me dar crédito e ter paciência!

A Taty Carioka tb é meio responsável pelo meu sumiço...
achei os sites de baixar seriado e o que ando mais fazendo?
Baixando e vendo, baixando e vendo, baixando e vendo e não consigo parar!
Tem uns clássicos que vou ver com toda certeza!!!
Amo os seriados!!!

Alimentação hoje foi bagunçada...
mas não teve nada gorduroso, nem doce, nem nada...
apenas não almocei comida e foi pão, lanche pão e no jantar tento consertar!
Bjão e até!

3 comentários:

Batalhadora disse...

Oi,Rachel!Td bem?nossa depois passa o site dos seriados tbm quero adoro seriados.
Hum tricÔ reu desiti de aprender sou um zero a esquerda em trabalhos manuais.
Um ótimo findi!!!
Beijoss

K. Willemann disse...

Ai eu também amo seriado! Depois me passa esse site! hiuhaihaiah

Eu amo bordar... ponto cruz é uma terapia pra mim.

Se cuida!
Beijinhos

Denise disse...

Nossa, sou apaixonada por seriados, é a únmica coisa que assisto na TV. Vc conhece o site www.islifecorp.com.br?

Vale a pena,

Bjs