sábado, 14 de novembro de 2009

Booora!


Hoje acordei e iria começar uma obra aqui em casa, mas o pedreiro não veio.
"Ótimo" qd isso acontece e nem se dão conta de avisar!!!

Meu café da manhã foi na rua, pois a casa estava um caos. Fomos numa padaria "chique" de Ipanema... uma das melhores - ou pelo menos nós achávamos isso - e qd veio meu minas quente, tinha um mega cabelo enroscado no queijo... Isso pq abri pra dar uma assopradinha para esfriar, se não dou não ia nem ver aquela coisa horrível, né?Ah, ainda pegaram e levaram lá pra dentro... dei show... mandei que jogassem fora na minha frente... óbvio!!! Mas não queriam não... queriam jogar fora na moita... imagina!!! Iam trocar o queijo e dar o mesmo pão... depois me deram outro sanduíche, mas desceu QUADRADO.


Dona Martinica
não está com nada!!! Já era!!! O fim da picada... nojo constante das coisas da rua...

Cardápio


Café da Manhã


2 fatias de pão integral
Queijo minas

Cafézinho com adoçante


Sentimento: Ódio da padaria, da nojeira, das pessoas...


Almoço


1x de arroz branco

Abóbora

1 pedaço de bolo de carne moída

Batatas palito de forno

Coca zero

Sentimento: Tinha caminhado muito no sol e tava sem fome, cansada!


Lanche

1 broa de milho

Queijo minas

Café com leite de soja light


Sentimento: Meio tristinha, mas com vontade de devorar o mundo!


Jantar - (Kilograma)

1 porção pequena de bacalhoada
1 porção pequena de arroz integral
2cs de farofa
1 mini salgadinho recheado com ovo de codorna
Sprite zero

Sentimento: Mais animada, com meu amor e num lugar diferente!

6 comentários:

Arle disse...

Olá
Essas padarias...
È o fim da picada né? Por fora bela viola mesmo!
bj

Debora disse...

kkkk já pensou? Aquele cabelo enroscado no seu dente kkkkkkkkkkkkkkkkk

Hj eu tô que tô heimmmm...

Q nojo :(

Beijo

Sammy Leilane disse...

passando pra desejar um domingo super light e uma semana mais light ainda!!!! bjus!

Morenas tropicanas disse...

obrigada pela força amiga!!
ótimo domingo light para vc!

Dani disse...

Ai amor, que situação, ainda bem q tu viu, ecaaaa!!!
Bjinhus

Valérie Roberto disse...

Eu sou vítima disso. Já fui em uns tres lugares e encontrei cabelo na comida... Ninguém merece!

Amga, To vendo que vc tá firme e forte né? Vamos em frente! Torço por vc

Beijão e obrigada pelo carinho!