segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Oi AMAAAADAS!!!



Ai, ai... o que dizer! Ainda estou sendo consumida pelo monstro da gula, mas tentando parar de todas as maneiras. Aqui em casa tá muita bagunça e já vi que bagunga X regime são duas coisas que não combinam. Mas estou mais tranquila e vou superar!!!

Meu desafio é algo muito pessoal! É algo que quero levar pra toda vida, não por apenas um período... este fim de semana renovei as gavetas de meias, calcinhas, sutiãs e camisolas!!! Boa pedida pra animar, não?

Desejo uma semana nota 1000 para nós! Bjão

5 comentários:

Ju Facchin disse...

Ola Rachel, ja tem um tempinho que acompanho o seu blog mas ainda nao tinha comentado, concordo plenamente, para organizr por dentro, por fora tem que estar tudo em ordem.
Gostei do post abaixo onde faz referencia, ao protelador hipocrita, acho que todos nos temos um pouco disso dentro, principalmente as donas de casa como eu com tanta gente para acudir.
Bjs e boa semana.

Iara disse...

Oi ! Realmente são coisas que não combinam, o pior de tudo quando a bangunça interfere no nosso astral. Eu mesma, sofro com isso, na correria a casa fica desorganizada e aí meu humor fica pra lá do terror.
Aí tiro um dia arrumo tudo, maria faxineira baixa e fica depois tudo tranquilo,rsrsrsr !!!!!
Não desanima não, pra começo com certeza a renovação das gavetas, é um pontapé e tanto.
Beijos e boa sorte !

Daniele disse...

nem fala... ontem dei uma organizada no meu quarto tb... mas ainda num tá como eu quero... adoooro separar tudo, doar coisas que num uso mais, renovar coisas... mas isso, só de férias que consigo fazer rs

Beijos!

Debora Moura disse...

Oi Rachel :D
Boa semana pra vc tbm :D

Helo disse...

Olá, arrumar as coisas ajuda mesmo a levantar o astral,parabéns pelos quilos eleminados. Feliz natal. Bjos.