sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Selo

As regras são as seguintes:

1. Postar o selinho com as respostas e colocar o nome de quem a indicou.

A Taty Carioka me indicou

2. Para cada item escreva uma palavra ou frase que a complete.

O meu pior defeito é: Ser sonhadora demais

O que eu mais gosto em mim é: meu bom humor

Meu sorriso é sincero quando: me supero

Sinto medo de: não conseguir realizar as coisas que quero

Sinto ódio de:
gente fofoqueira, duas caras

Quando tenho vontade de destruir o mundo: Nunca, mas às vezes dá vontade de deixar apenas os animais

Minha paixão eterna é: pela vida, pela família, por mim

Serei feliz quando: Morar num apartamento lindo e colorido, tendo muita auto-confiança e um emprego show.

Meu pior erro foi: me preocupar com o que os outros dizem

Nas piores horas eu lembro: De ter CORAGEM SEMPRE! Estamos aqui para sermos FELIZES!

Nas horas vagas: Seriados, livros, net

Nas noites sem sono: Ouço MP4

Tem horas que dá vontade de: acordar magra e loira

Me chamam de louca por: Ainda achar graça de muita coisa e por querer realizar grandes sonhos

Uma palavra que me define: Esperança

Uma música que não posso ouvir sem chorar: Sade - No Ordinary Love

3. Indicar três blogs "IN" e avisar:

Dani 1, Dani 2 e Sammy

7 comentários:

Renata Seta disse...

Ah, eu nem gabhei selinho...;(
bj e boa tarde

Unknown disse...

amei o selinho menina!!! bjus!

juasd disse...

Adorei as respostas! xD
bjus e bom fds light!

Dani disse...

Estou pegando hein rs
Bjinhus

Regina disse...

Oi Flor...
Obrigada pelo carinho viu e me desculpe pelo sumiço... mas estou voltando.
Uma otima semana para ti.
e vamos em frente.
Bjos

Arlesandra disse...

O legal desses selinhos é alem da homenagem,a gente conhece um pouco mais da pessoa!
Boa semana!
bj

Fabiane Pereira disse...

Vim no seu cantinho te desjar bom domingo e qnd quiser é só aparecer.

Bjs!!