quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Bom dia! 8/28

Hoje não sei bem o que dizer, então, bora falar da vida dos outros! Eu acho mulher musculosa uma coisa liiiinda - mulher definida na verdade - pq "musculosa" parece aquela coisa de concurso de halterofilista! Na boa, este relamente seria meu ideal de corpo se eu não fosse uma glutona (na luta contra este mal) e se eu fosse muito disciplina para encarar academia dia sim e outro tb! Sei que não é pra todo mundo, que talvez a maioria tome alguma coisinha pra inchar, mas o fato é que acho as pernas da Mirela uma coooooisa e o abdómen tá tanquinho!!! Ela tem usado umas bermudinhas jeans que a deixam liiinda!!!


Fonte

Devo entrar na Red Zone hoje, aí segura a vontade de comer doce e de não querer caminhar. Mas fim de semana é mais fácil eu estar motivada pra atividade física pq amore puxa por mim... mas seeeei que ser atleta de fim de semana não é nada bom pra saúde, então, hoje vou encarar Dona Esteira! Tenham uma quinta cheia de alegria!

Cardápio

Café da Manhã

2 fatias de pão light integral
4 fatias de blanquet
Guaraná zero

Sentimento: Tava com muita raiva... falei, falei e não tive como comprar a porcaria do adoçante ontem. Daí que não deu pra tomar o café quentinho feito na hora e nem o leite de soja... Caí pro guaraná. Nem pensar tomar aquela lama de banana verde ao acordar! Mas o fato é que tb fiquei chateada com uma determinada pessoa, então, o café desceu meio quadrado! Mas coisas da vida! Vamos em frente... Gooooo

1x de quinua
1x de purê de abóbora com alho
Mini cebolinhas vinagrete
Frango cozido temperado

Sentimento: Gente, o frango estava muuuito gostoso. Tava tão gostoso que eu fiquei com aquela sensação de que estava saindo da dieta! Mas saindo da dieta pq? Foi apenas muuuito bem temperado e isso não é pecado. É que qd estamos de dieta achamos que só pode salada e legume cozido, frango grelhado... nada disso! "AS COMIDAS INSOSSAS QUE ME PERDOEM MAS SABOR É FUNDAMENTAL"! hahahaha Licença poética!!! hahahaha

2 fatias de pão light
2 fatias de blanquet
1x de leite de soja com pingado de café e adoçante

Sentimento: Tô lendo um livro mega interessante sobre ansiedade! Tô lendo de um tudo para a auto-cura, né? Pq cada um diz uma coisa, então além de buscar ajuda, resolvi conhecer mais sobre o assunto. E cada vez cai coisas melhores em minhas mãos. Graças ao Universo! Comi tranquilona! Mas tão me oferendo um doce... hunf!

1 bolo de banana sem lactose
(da loja natural - Ingredientes: Aveia, fibra de beterraba, azeite, fibra de trigo, castanha de cajú, fermento, ovo, banana, canela, passas e açucar mascavo)!

Sentimento: Muuuuito gostoso o booolo! Foi uma supresa!!! Tava feliz dando risada com meu amor no shopping! Ele comeu dois salgados integrais e eu que seeeeempre comi o mesmo, hoje agi diferente! Ótimo, né? Procurei uma coisa sem açucar e sem leite. Tinha açucar mascado... mas pelo menos sem lactose.

1 pão árabe médio integral
3 fatias de peito de perú
Guaraná zero

Sentimento: Tranquila! Vou ler e me aconchegar na cama! Quero ficar zen, de repente com um vídeozinho no youtube como Eu a Patroa e as Crianças!!! hahaha Eu gosto!!!

11 comentários:

Unknown disse...

Pior que quero muito ficar definida, mais as pernas mesmo! mas vou esperar um pouco para começar hehehe bjus uma ótima quinta e obrigada pela visita!!

Anônimo disse...

Oi amiga!!
Obrigada pelo comentário no meu cantinho.
Já baixei o livro pela net e vou ler sim.
Valeu pela dica!!!!
Esses dias assistindo tv o Latino disse que já chegou a gastar por mês 15 mil com a Mirela (estética, beleza, etc etc)
Assim até nóis hein miga....kkkkk
E a Galisteu? 60 mil por mês e prol da beleza, do corpo....fala sério...kkkkkk
bjos!!!!!!

Julia disse...

oi, obrigada pela visita. tb to te acompanhando.

ai ja gostei de musculos, hj preferia ser menos hehehe

Camila disse...

Oie Raquel, obrigada pelo comentário no meu blog! Tbém acho bonito mulher definida, só que não mto... acho que perde um pouco a feminilidade, sabe? Sei lá! rsrs Beijos e boa sorte com o cardápio!

Helga - Mamãe da Manu disse...

oi flor...a barriga até acho bonita, mas acho as pernas dela com cara de perna de homem heheh..Eu me contento com menos..bem menos por sinal...Bjs e boa tarde

Vida Nova disse...

Oi minha nova amiga. Tbm acho o máximo essas mulheres todas definidas... Paranéns pelas suas conquistas já adquiridas. Beijos.

Valérie Roberto disse...

O corpo dela realmente é lindo, mas eu preferiria um poucquinho menos de definição.

Peguei o selinho. Logo posto
beijão!

K. Willemann disse...

Oiii... tá lindo o seu blog novo... já vou te linkar.

Olha só, não se prive do docinho, pq se vc ficar na vontade é capaz de cair na tentação e perder o limite.

Eu to comendo um doce todo dia, e estou conseguindo emagrecer. Coloque um no cardápio todo dia nessa fase q vc sente necessidade... está dentro do limite de calorias do seu dia? Qual o problema?

Beijinhos

Paula disse...

Oi querida!!!!!

Também acho muito bonito mulher definida, Deus queira que eu consiga definir alguma coisa assim q tirar essa manta de gordura q tem por cima dos meus musculos.. kkkkkkkkk

Olha só, que livro vc ta lendo sobre ansiedade? Fiquei curiosa!!!

E teu blog tá um amor.. adorei...

Gostei desta forma como vc coloca os sentimentos que tem na hora das refeições... como funciona? Vou pensar nisto também e tentar identificar...

Um super beijo e te cuida!!!
Paula
www.ra-paula.blogspot.com

Esmeralda disse...

Oi Rachel,
Obrigadinha pela visita ao meu blog.
Gostei do seu blog, vou seguir vc também!
Boa sorte no emagrecimento!
Bjs,
Mel

Anônimo disse...

O que vc quis dizer com "tinha que deixar essa bike pra depois..."? E eu entro no msn só a partir das 23h! Talvez por isso não me ache!

Bom, acabei de atualizar meu blog e estou com fome, mas não vou jantar direito pq comi um negócio proibido a tarde... hahaha! A mente humana é uma coisa mágica!

Ai, quase morri de rir quando li "lama de banana"... hauhauahau! Fiquei imaginando vc num mangue cheio de lama de banana, lutando para sair! Huahuahauahauahauhua! Afff... tô meio surrealista hoje!