domingo, 13 de setembro de 2009

Domingo, calor, decisões! 4/28

Olá pessoas, estou meio tensa com duas decisões que preciso tomar. Mas não sei bem o que fazer! Mas não tem nada a ver com dieta! Bom, eu dormi feito uma pedra esta noite, mas depois de caminhar fico com dores nas costas e pés... mesmo assim dormi!!!

Agora fui convidada para um aniversário e lá é rodízio de pizza, porém, tem buffet a quilo! Portanto, se eu for nem tenho dúvidas do que fazer, né?

Hoje comi pão francês integral! Foi até uma orientação da nutri para que eu não enjoe fácil dos pães light!!! Devo caminhar neste domingo e depois conto outras novidades!

Cardápio

*Café da Manhã

2 mini pães francês integrais

6 fatias de blanquet de perú
1x de leite de soja e 1/4 x de café

Sentimento: Eu tinha a opção de pão árabe, mas achei legal variar um pouco e comprei tb pão francês integral. O leite de soja está sendo uma coisa super nova em minha vida, mas por enquanto estou me saindo bem! O intestino desde que comecei este novo cardápio estava parado, mas hj já voltou ao normal.

* Colação


1 barra de gergelim com quinua

Sentimento: Estava com muita fome, o café da manhã foi quase meio dia, porém, me aborreci um pouco com meu noivo... daí tb não fui fazer almoço nenhum. Estavamos decidindo se íamos sair ou não, etc...

* Almoço

Salada de grão de bico com bacalhau
Ervilha/cenoura ralada
1 peito de frango
1/2x de arroz integral

Guaraná zero

Sentimento: Fomos a um aniversário em um rodízio de pizza e claro que não entrei na farra. Fui direto pro buffet. Comi super pouco, o arroz tava gelado e a comida definitivamente não estava "ornando"!!! Comi, né? Tava td ruim, mas paguei, né? Ambiente alegre!

* Lanche

1 pão árabe integral
6 fatias de blanquet de perú e orégano

Guaraná zero

Sentimento: Um pouco chateada com a minha situação geral de vida! Meu noivo meio mal humorado e depois do almoço ruim, fui comer um lanche gostosinho, pq mereço e já estava com fome!!!

*
Jantar

1 pedaço pequeno de bolo de chocolate com maracujá
1 pedaço pequeno de pudim de leite
(aguado até não poder mais)
Guaraná zero

Sentimento: Sabe qd vc começa a conversar com uma pessoa que está mais desanimada do que vc, mais negativa do que vc, mais pra baixo do que vc, sendo que vc foi conversar com ela na esperança de que ela te animasse? Pois é... acabei cedendo a tentação dos doces - que estão expressamente proibidos pela minha nutricionista, mas foram coisas pequenas... porém, sem chance de repetição!

3 comentários:

Renata disse...

Oi querida!
Adorei a parte da sua definição de "quem sou eu" que diz "Agora estou procurando me amar cada dia mais e fazendo de tudo para seguir meu coração"...

Eu acredito muito nisso, pois acho que é só quando passamos a nos amar mais e a respeitar o nosso corpo (cuidando bem dele, do que ingerimos, de como o utilizamos) que conseguimos realmente emagrecer e nos transformar.

Quanto aos outros objetivos, certamente é preciso amor próprio e seguir a intuição, o coração, para atingir qualquer meta a que nos propusermos!!

Tenho certeza de que conseguiremos... :)
Vou te linkar! :)

beijão e prazer em te conhecer!

Anônimo disse...

É bom mesmo que seja sem chance de repetição! Começo amanhã minha nova rotina. Café da manhã vai ter pão e margarina light, leite desnatado e frutas! Agora vai! Tenho fé... em mim e no universo, que conspira sim a meu favor!

Bjo

Julie Slim disse...

Ola,
Muito obrigada pela visita! Vou linkar vc no meu blog para te acompanhar.
Bjs