quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Excelente dia Girls! 14/28


Olá meninas, como estão? Por aqui tb bem! Aliás, tudo ótimo! Tô conseguindo resistir as tentações que vem por todos os lados e me colocar mais firme!!! Estou perseverando na dieta da nutri, mas vou dizer que tenho gastado um dinheirinho básico. Agora pela manhã estou tomando leite de soja com a tal farinha de banana verde, pq o saco tá lá parado, custa muuuito e até que estou gostando agora. Dei uma esquentada boa no Ades e coloquei a farinha, fica como vitamina de banana!!! Não sou muito chegada, mas como não posso comer banana, juro que estou sentindo falta, então, tomar essa farinha passa um pouco a vontade!

Gente, vai rolar o Desafio das Estações de novo, agora PRIMAVERA-VERÃO! Eu fui - passado - bem mal nos outros dois desafios, vamos ver se agora a coisa fica mais tranquila pro meu lado!!! Se eu continuar no ritmo e determinação que estou, vou me dar bem desta vez! Tomara! Conheçam o blog do Desafio, sei que já é maior sucesso, mas não custa fazer uma propaganda. As meninas que fazem levam muuuuito a sério! Vale conhecer É SÓ CLICAR NA FOTO!!!

Cardápio

Café da Manhã


1 pão árabe médio integral
4 fatias de peito de perú
1x de leite de soja com 1cs de farinha de banana verde

Sentimentos: Tenso meu café da manhã. Pessoas falando na minha cabeça e me deixando muuuuito sem saco, desanimada mesmo... mas já me animando aos poucos!!!

Almoço

Couve flor
1x de arroz integral - feito pelo meu pai deve ter levado óleo
1x de feijão preto
3 nuggets pizza - feitos no forno

Sentimento: Meu pai fez o almoço e fiquei muito sem graça de não comer os nuggets. Ele fez exatamente 3 nuggets no forno, pois qd eu contava pontos era a quantidade que eu comia. Eles foram de carne vermelha e como para ele nugget é frango, fez pra mim! Ok, eu falei na boa que não posso comer isso, mas que hoje iria comer pq vi que ele fez pra mim! Tranquilo! Comi tanta couve flor que deixei no prato... o feijão não estava gostoso, mas deu pra tirar a vontade! Estou animada, sim!

Lanche

1x de leite de soja
1/2x de aveia em flocos
adoçante

Sentimento: Muito sossego e 'Sex and the city' pq eu meeeeereeeeço!!!

Jantar


4 fatias de pão light
8 fatias de peito de perú
guaraná zero

Sentimento: Muito pão, meu estômago tá mesmo reclamando da "mini farra" que fiz agora à noite! Motivo??? Esse aí embaixo!!! Ganhei de presente e tava meeeesmo precisando... queimar pão na frigideira não dá!!!



9 comentários:

Anônimo disse...

Seus cafés da manhã geralmente são atribulados, né?! E mesmo assim vc mantém o foco na sua alimentação saudável... muito bem, muito bem! =)

Franci:) disse...

Olá flor!!!
Este leite de sojá e bom flor? Vamos em frente com tudo, e se nas outras estações vc não foi tão boa, essa será MARA, pensamentos positivos tá!

Uma linda quarta e até mais.
Bjokas:)

Vida Nova disse...

O ruim das nutri's é que além do dinheiro da consulta vc tem que comprar as comidas e coisas que não somos habituados a ter em casa neh amiga. Mais fico feliz em saber q vc ta levando bem certinho. Dessa vez não vou participar do desafio, fica p proxima.. Beijos.

K. Willemann disse...

Não entendi... pq vc não pode comer banana???

Eu já pensei na linhaça... mas até agora não comprei. Aliás sou difícil de comer esse tipo de coisa. Comprei daquelas aveias com sabor... de morango e chocolate, é até gostoso, mas é difícil eu colocar em algo...

Beijinhos

Esmeralda disse...

Oi Rachel,

Que legal que você está conseguindo mudar seus hábitos alimentares... para mim esse é o maior desafio da reabilitação alimentar.
Em geral não tenho muitos problemas para deixar de comer, ou comer menos daquilo que eu gosto, mas tenho a maior dificuldade em incluir alimentos que não tenho o hábito de consumir. O resultado disso é que não como o que é necessário, fico com a alimentação desquilibrada, e acabo voltando aos velhos hábitos e quantidades... e ao antigo peso.
Desta vez estou fazendo um esforço maior... desde fevereiro consegui reduzir 7 quilos. É pouco, mas pelo menos estou conseguindo manter... agora tenho que conseguir voltar a reduzir denovo... afinal, faltam mais de 15 quilos para minha meta...
Essa vida de gordinha não é fácil...

Ah! Deixei um selinho para você no meu blog!!

Beijinhos,

Leilinha.... disse...

comer nervosa é o fim, estraga tudo.
Tb estou no desafio.
Continue firme
bjs

Julia disse...

aniiiiiiiiiiiiiiiiiiima querida hehehehehe

beijos

Pri - de Lacinho disse...

Opa!
Vamo com tudo nesse desafio amiga, vai ser melhor que os anteriores!
\o/

bjoss

Helga - Mamãe da Manu disse...

Oi amiga vai com força nesse desafio ehn! Bjs e boa sorte