segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Farinha de banana verde - 5/28

Abri hoje a famosa farinha de banana verde, mas ao contrário da linhaça ela não dá pra colocar no pão, né? Só o cheiro já remete à vitaminas ou yogurtes (mas estou sem leite, portanto, sem yogurte). Meu projeto é fazer uma vitamina de pêra e leite de soja com a farinha de banana verde! Não gosto muito de mamão, mas seria uma boa opção!

Enfim... o lance é que quero fazer desta semana uma coisa completamente diferente e VOU FAZER! ACEITO AS MUDANÇAS, ADORO MUDANÇAS!!! Queria muita ter uma amiga por perto que descesse comigo para a praia e fofocassemos sobre tudo, mas como não tenho AMO FICAR EM MINHA PRÓPRIA COMPANHIA!!!

Ah, hoje tem rocambole na casa do mesmo aniversariante de ontem. Na verdade fomos almoçar ontem, mas o niver dele é hoje. De repente vou ter que comer um pedacinho, mas se der pra fugir, fujo. Pesei hoje e o peso está descendo na boa!!!

Vamos motivar!




Cardápio

1 pão árabe médio integral
6 fatias de blanquet
1x de leite de soja e 1/4 café com adoçante

Sentimento: Muito animada, mas pensei que poderia não ter comido os doces de ontem. Mas ontem é passado!!!

Alface + vinagre
1x de arroz integral
3/4 da lata de atum na água
Guaraná zero


Sentimento: Óbvio que esse almoço foi mega pobre, mas eu definitivamente não estava afim de fazer comida. Porém, o menu daqui hoje era carne moída e jiló. Não estou comendo carne vermelha e jiló não desce. Portanto, foi o que fiz neste momento por mim!!!

1 taça de flan de coco diet ( feito com leite de soja)

Sentimento: Ai, de repente deu vontade de doce! Corri pra fazer algo diet... preciso comprar o adoçante culinário, pois poderia ter feito mingau de aveia. Mas eu tinha duas caixas de flan diet de côco e fiz uma com o leite de soja. Ficou mais ou menos. Não sei se faria de novo. Como gosto de bem durinho, só deram 2 taças!!!

1 pão árabe médio integral
6 fatias de blanquet
Guaraná light

Sentimento: Fui fazer uma visita e foi um misto de sensações! Bom, quanto a alimentação, eu recebi uma fatia de rocambole de presente, mas pedi pra comer em casa. Acho que não vou comer, pois já comi doce ontem.

1x de arroz integral
Omelete de 1 ovo + 1/4 de atum na água + temperos + 1/2csobremesa de manteiga + cebola e alho)
1 pedaço de rocambole
2 garfadas no pudim de leite da minha mãe
2 garfadas no bolo de chocolate com maracujá


Sentimento: Posso comer ovo e minha nutri defende a coisa de 'comer a gema' de vez em qd! Parece que o lance do "gema mata" já acabou novamente. Quanto aos doces, o que dizer? Que tentei, que estou na TPM, que a geladeira estava cheia de pequenas porções de doces, mas agora já acabou! Juro... penso no preço dos produtos naturais e dá vontade de voltar no tempo! RACHEL, EU TE AMO E TE PERDOO! Vamos em frente, seguindo o exemplo da Val 80% do dia foi perfeito... 85% vai!

P.S.: Prestaram atenção no "ACHO" lá em cima em relação a fatia de rocambole que ganhei? Ali eu já disse pra mim mesma que provavelmente não iria conseguir esta proeza de não comer o doce. Tô adorando essa coisa de colocar os sentimentos! Todo mundo deveria fazer!!! São muito interessantes!

8 comentários:

Julie Slim disse...

Rachel,
Achei muito legal esse negócio de postar o sentimento após cada refeição...

Leilinha.... disse...

Amiga, fico feliz de vc estar tao comprometida, legal postar oque sente, ai vai se conhecendo melhor.
bjs

Unknown disse...

e a primeira que passo por aqui..voltarei mais vezes..
eu assisti o filme desafiando gigantes..é lindo!!! vi o video e chorei de novo!!
bjs e boa semana1!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Menina! Gostei de ver a empolgação por aqui também... esse lance de vc colocar as sensações fez com que eu me divertisse bastante! Haha!

Dá uma olhada no novo visu do meu blog... mudei mas "não sei o que achei"... anyway!

Bjo

ps.: meu pc é uma lata com uma internet de baixa velocidade, não vi o vídeo do post ainda, mas ele está carregando aqui!

Anônimo disse...

Nananinanão! Tem o link do antigo, e do novo tbm! Hahaha!

Ah, mas nem se preocupe! Vou pra academia sim, nem que tenha que levar minhas coisas numa sacola! Hã! (que mico, mas tudo bem)

Bjo

Paula disse...

Oi querida!! Adorei teu blog, te desejo muito sucesso viu? Tô te seguindo!
Um beijo;
Paula
www.ra-paula.blogspot.com

Unknown disse...

Bom adorei tudo, principalmente o video com forca de vontade sempre da pra aguentar um pouco mais. E fome é um negócio que dá e passa.