quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Linhaça dourada - 21/28


Bom dia meninas!!! Tudo bem? Acordei animada e soube que meu pai conseguiu encontrar pra mim o pote da linhaça dourada que gosto. Aqui nas redondezas estava em falta as duas marcas que prefiro!!! Mas ele encontrou um pote da Vitalin!!! Bom, ontem comi um sonho de valsa e deu pra ver claramente que foi para tapar um buraquinho emocional... mas me dei por satisfeita, pois tinha um bolo de banana enoooorme em cima da mesa e esse não comi mesmo. Mas óbvio que foi uma lutinha com minha mente!!! Bom, eu realmente preciso ir! Infelizmente meu pai foi internado para exames após sentir dores nas costas... estou um pouco nervosa e sem muita concentração para ficar aqui! Volto mais tarde, ok? Tenham um lindo dia!!!

Cardápio


Café da manhã


2 fatias de pão light

4 fatias de blanquet

Café com um pouco de leite de soja (inverti a quantidade das coisas, pq não tô mais aguentando tanto leite de soja e deve engordar, não deve, não?)

Sentimento: Pensando no meu pai... engolindo o café da manhã... mas parece que está td bem! É que qd a gente não está lá pra saber o que está acontecendo de fato a gente fica mais apreensiva, não é mesmo? Volto depois! Me desejem sorte!

Almoço

1x de Macarrão com vegetais - de ontem
1/2x de feijão
couve refogada - tb de ontem

Sentimentos: Comi meio com fome, meio sem vontade, tava com a cabeça em outro lugar. Mas comi mesmo assim, porém, o que sobrou de ontem na geladeira... sem frescura!

Lanche

5 torradas light - visconti
5 fatias de blanquet
café com um pouco de leite de soja

Sentimento: Tranquila... mas mega frio por aqui!!! Caiu bem o café com leite!!!

Jantar

4 fatias de pão light - na torradeira
1 pão árabe integral médio
2cs de maionese - não light
1 lata de atum na água

Sentimento: Vendo dvd e devorando a pasta de atum que fiz. Não tinha blanquet, nem peito de perú, nem nada saudável para jantar... fui direto na latinha de atum. Me senti a Bridget Jones raspando o mofo do único pedaço de queijo que tinha na geladeira... hahaha Abri a latinha e improvisei com maionese não light (very bad) e comi... como sobrou pasta fui pegando pão... argh! Ruim, não? Da próxima vez, tem que comer apenas 1/2 lata de atum... e maionese até o dia dos exames, no more! Bjão

P.S.: Pai está ótimo!!! Obrigada pela força!!!

6 comentários:

K. Willemann disse...

Comer um chocolatinho não é um fim do mundo, eu mesma como sempre e estou conseguindo emagrecer. Tdo depende da quantidade...

Eu ainda não comprei linhaça, sempre que compro aveia fica entalado no armário...

Beijinhos

Anônimo disse...

Oi amiga.
Um chocolatinho de vez em quando póoode...kkk
Vibrações positivas para o seu pai!!!
Vai dar tudo certo amiga!!!!!
bjo

Julia disse...

ahhh, boa sorte com seu pai.
beijos

Leilinha.... disse...

Amiga, boa sorte com seu pai, eu detesto café com leite, entao nao sei se engorda rs...rs..
Nao vi o lata velha, mas assisti agora o video e adorei.
bjs

Paula disse...

hahahahaha.... sim né.. há dias atrás eu tava aqui chorando a morte do Beagle do meu namorado, acho q outras amigas vão pensar a mesma coisa que vc.

Mas faz parte... kkkkkkkkk

Guria!!!!! AMEIIII as single ladies brasileiras.. eu vi no dia, ao vivo... foi mto emocionante mesmo!!!

Super beijo!!!! ;)

Camila disse...

Fica tranquila qto a maionese, não estressa não, depois vc compensa! rs Obrigada pela força lá no meu blog com relação ao emprego, eu criei mta espectativa e acabei me ferrando! Eu tô tão acostumada com isso e mesmo sabendo o que não fazer, eu fiz e fiquei meio abatida! Nunca fiquei tanto tempo sem emprego e mto menos sem fazer entrevistas! Bom, mas bola pra frente e vou cuidar de mim já que estou em casa! Super beijo e boa quinta pra vc!