quinta-feira, 8 de outubro de 2009

O que é unanimidade?




Bom dia pessoal,
estou achando muito interessante essa coisa de ter um
blog.
A gente troca experiência com outras pessoas, recebe dicas e dá dicas.
A gente lê, a gente escreve, a gente dá pitaco o tempo todo sobre tudo e os recebe tb.
Uns abrem sua vida pessoal, outros são mais reservados - e nem por isso merecem menos crédito.
Uns defendem seu espaço, sua cidade, outros tem receio de dizer até onde moram.

Eu acho isso incrível!

A diversidade pra mim é a coisa mais encantadora do mundo.


É curioso ver um dizer:


- Ai, que droga de vida!


E adentrar outro blog e ler:

-
Geeente, como cresci com essa troca de experiência e me transformei!!!

Tô dizendo isso pq uma coisa é fato:

Não existe dieta que seja boa pra todo mundo.

Não existe remédio que seja bom pra todo mundo.

Não existe tratamento que funcione pra todo mundo.
Não existem pessoas que sejam 100% perfeitas com todo mundo.
Não existe nem unanimidade quando o assunto é Deus, paz, amor...

Portanto, façam suas escolhas de forma consciente, busquem ajuda e informação de qualidade. Eu não sou daquelas que se contenta com a primeira opinião, nem com a segunda, talvez com a terceira... mas não garanto que deixaria de procurar a quarta e até a quinta.
Cada ser humano é único, livre e cheio de experiências MUITO particulares!
Nada é perfeito pra todo mundo.
NADA!


Um desabafo? Talvez!
Tenho percebido que na ânsia de trocar experiência, a gente acaba sendo combatido como se fosse um ser deflagrador... vez ou outra tem gente assim!!! Mas graças ao Universo eu tenho muito mais gente que é educado e mantem seus blogs realmente querendo trocar informação de qualidade... sem defesas! Quanta gente se armando, só pq a opinião não foi igual ou condizente com o que gostariam de ouvir.

Como pode isso? Me poupem!
As pessoas são tããããããão diferentes, tem opiniões tão divergentes, exatamente por terem experiências muuuuuuuito particulares...
Saibam ouvir e respeitar. Não precisa concordar. Mas ser polído não faz mal a ninguém!
Muito pelo contrário...
Isso sim é ser inteligente!

Ótimo dia pra nós!

Cardápio

Café da manhã

Sentimentos:
Geeeeeente, olha o hábito... já ia começar a descrever meu cardápio!!! hahahaha Mas quero descansar disso um pouco tb! Mas de vez em qd vai rolar pq me ajudou muuuuito!!! Mas hoje nãããão!



P.S.:

1 pão francês integral
2 fatias de peito de perú
café com ADES

Salada de maionese
Arroz integral
1/2 lata de atum light

2 fatias de pão light
4 fatias de peito de perú
2 fatias de pão light
Pasta de soja de cebolinha/cenoura
Guaraná zero

1 barra de cereal de gergelim com quinoa

7 comentários:

Aninha-imc22 disse...

de fato o ser humano é particular e uno em suas vivências...e a diversidade nos permite "n" relações e experiências, contatos, etc...

Julinha disse...

é bom demais. aprendi muiiiiiiiiiito sobre alimenacao e disturbios nos blogs.
beijos

Leila... disse...

Falou e disse.
Por isso nunca gostei de dietas iguais ou restritivas, oque é bom pra uns é ruim pra outros.

Igual parto, só falam do normal, tive cesarea e acho otimo, nem todas as pessoas acham lindo e maravilhoso no momento mais bonito da sua vida que é dar a luz estar morrendo de dor rs..eu sou uma delas rs..

bjs

Helena disse...

Oi Rachel,

Concordo contigo, a diversidade é que interessante. Imagina se todos gostassem das mesmas coisas??? Um chatice. Eu comecei meu blog há poucos dias e estou adorando a experiências. Se quiser me visitar, vai o link aí:
http://jvmotivacao.blogspot.com

Beijos!

Gezinha disse...

É muito legal a possibilidade de conhecer novas pessoas com os mesmos objetivos...
Força e Fé na luta!
Abraços
Gezinha

Taty Carioka® disse...

Hummm
Que post terapêutico...hehehe
O mundinho dos blogs é muito bom!

Já vou fazer 3 anos que tô por aki e não me arrependo.

Estou "pensante'...sabe quando vc para pra pensar na vida e só vem M?
Tô assim!

Abafa!

Beijaum

Daniele disse...

Pois é, isso é a pura verdade. Ter feito o blog me ajudou muito, porque eu exponho o dia-a-dia que gosto de compartilhar com pessoas que tem esse objetivo em comum. Claro que nem sempre concordo com coisas que leio em outros blogs, assim como podem não concordar comigo. Mas sempre recebi elogios e críticas muito carinhosos, que acredito virem de coração, sem intenção de causar problemas...rs

Acho que essa experiência nos engrandece, e nos faz ter forças pra continuar na batalha.
Bom feriado! Beijocas!