sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Sexta-feira 13!

Sou super tranquila com essa coisa de superstição. Acho o máximo o halloween - e ainda passarei um dia da Bruxas nos EUA - e adoro gato de qualquer cor. Teria, sim, um bichano preto! O lance é a mente da gente!

Bom, quanto ao regime estou meio fora da linha nos últimos dias? Acreditam? Nem eu! Estava muuuito certinha e deu vontade de umas coisas... hoje comi um Big Mac maravilhoso e não me arrependo, ok? De vez em qd - raramente - poooooode! Estava já há uns 2 meses e meio sem essas grandes estripulias... mas tá na hora de parar... 2 dias de farra pra mim representam quase 2 semanas de regime intenso!

Vou anotar meeeesmo tudo o que ocmo aqui no blog até sei lá qd! Me faz bem, me mantem no controle!!! Bjão e BOA SORTE pra todas nós!

4 comentários:

Daniele disse...

isso aí, anota sim! faz vc se policiar mais!
Recebi um texto mt interessante, sobre o "mito de que comida saudável não engorda" depois vou postar lá no blog, faz a gente parar pra pensar!
bom fds!
pra mim tb num tem essa de superstição não, minha sexta 13 foi ótima! rs
Beijos

juasd disse...

De vez em quando não faz uma besteirinha desde que a gente retome o rumo e sga direitinho! e esse fim de semana vai ser light! xD
bjus!

Mi disse...

Olá! Sabe tb não dou bola não..acho pensamentos ruins atraem coisas ruins..hihi!

O que dá problema é a regra e não a excessão! Restrição demais pode te trazer compulsão e jogar tudo pros ares! Equilibrio sempre amiga!!

Bjinhos e um excelente findi!!

Debora Moura disse...

ui q medooooo kkkkkk

RAchel, um beijo pra vc, tenha um ótimo finald e semana, continue firme na RA e é isso aí :D