segunda-feira, 30 de novembro de 2009

A verdade


Estou comendo pelo menos em uma das refeições como antigamente. Estou me entupindo de pães saborosos - sacadura, broa de milho, brioche, croissant. Estou fora de controle novamente. Voltei ao velho hábito de deixar para o dia seguinte, de programar uma nova vida na 'segunda-feira', de prometer e não fazer. Caramba, pq isso acontece? Estou fixada nos doces... penso em pedir pelo telefone torta de limão, penso em fazer um bolo em casa mesmo para pensar melhor sobre a minha vida, penso em recomeçar o regime só amanhã... penso, penso, penso, logo DEsisto (peço o devido perdão a Descartes).

Meu pai já disse fixando a minha bunda na camisola que larguei de mão tudo de novo e mandou um "nota-se", para completar. Meu namorado ficou paralisado analisando o perfil das minhas bochechas e completou com "estão inchadas novamente" e eu fui até o espelho e pensei "o natal está chegando". Geeeeeeeente, socoooooooooorro!!!

Não sei pq uma hora tamanha motivação e noutras um cansaaaaço em relação a essa coisa de emagrecimento. Mas preciso sacudir a poeira e dar a volta por ciiiima!

Esqueci até de me pesar e mandar pro desafio das estações!!! Amanhã me pesarei... amanhã, amanhã, amanhã... como disse Clarice Lispector um dia: "O presente é agora".

5 comentários:

Dani disse...

Mulher acorda!!!
Nada de deixar pra amanhã
Cuide de vc, ng pode fazer isso
Alouuuuuuuuu!!!!!
Bora menina, vamos correr atrás de um corpo legal, que nos faça sentir bem
Não faça isso com vc...vc merece se cuidar, olhar no espelho e senyir orgulho de ter conquistado o q quis
Vamos juntas q dá
bjinhus

Julie disse...

ô, amiga, entao estamos no mesmo barco... desde sexta-feira estou deixando para amanhã, sem motivação, sonhando com guloseimas... aff! quando descobrir o segredo me conte pq tb quero saber pq ando tao inconstante, um dia fazendo tudo certinho, noutros fazendo bobagens e quando começam as burradas, pra recomeçar é custoso... um dia feliz com o meu corpo, noutro me achando a gorda. e nao é tpm não, viu?

Daniele disse...

amigaaa, animaaa!!!!
Isso mesmo, o mês tá começando, se agita! Esquece a comida, se foca em voce!!!
É foda, eu tb tenho isso, ontem comprei um saco de jujubas e caí dentro, mas estou mais do que disposta a seguir emagrecendo. Não quero mais passar pelas coisas que já passei

Beijos, e agitaaa!

Li disse...

Oi Rachel, difícil isso , passo pelo mesmo problema. Começo com uma animação sem igual, depois de um tempinho e algum peso perdido acho que já posso voltar a comer tudo o que vejo pela frente, rs.
Não te ajudei em nada, mas fico torcendo para que encontremos o caminho certo.
Beijos.

Julinha disse...

é, a gente sai mesmo do foco.
força, vamos voltar com tudo.
beijos