quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Ano Novo Vida NOVA!



Pq não? Eu faço da virada o momento de lavar a minha alma, de me perdoar, de tirar os problemas da cabeça. Confio no melhor com muita fé, com muita força!!! Vamos com perseverança pra mais um ano de nossas vidas em que podemos fazer tudo igual ou tudo diferente. Eu quero fazer tudo diferente! Na verdade 2009 foi um ano muito importante, de mudanças. Mais verdade ainda é que a gente se "desconstrói" para mais adiante se "construir" de novo. É exatamente nessa nova "construção" do eu que saímos um ser humano muito melhor e a gente enche a alma do mundo com mais energia positiva, com mais energia de paz!!!

Hoje fui ao cardio e quero registrar. Fui num muuuuito bom! Pressão deu um pouquinho alta... comi muito no natal e devo ter engordado uns 3 ou 4 quilos. Segunda faço eco e teste de esteira. Depois é voltar com tudo pra dieta restritiva da nutri!!!

Quero agradecer a força e desejar um 2010 nota 1000!!! Acreditem que tudo o que passamos é para termos uma vida muito mais enriquecida e uma experiência muito melhor. Eu creio nisso!!!

FELIZ 2010!!!


"O que torna um sonho irrealizável, não é o sonho em si, é a inércia de quem sonha".

Eduardo G Puriton.



NAM MYOHO RENGUE KYO

6 comentários:

A moça de Iruama disse...

É isso aí, o ano de 2010 está em nossas mãos!
Grande bj.

Dani disse...

Minha linda
Te desejo tudo de muito bom em 2010e q continuemos Nos dando muita força tá?
Amei te "conhecer"
Bjinhus

Anônimo disse...

Eu sei que já comentei no post passado, mas é que ando tão ausente... pq não comentar outra vez?! Desejar coisas boas nunca é demais... hahaha!

Feliz ano novo, tudo de bom, tenho certeza que 2009 te deu muito aprendizado pra que vc siga em 2010 com mto mais determinação e força de vontade!

Desejo um monte de coisas boas pra vc, que é uma pessoa especial, e que todos os seus sonhos se realizem!

FORÇA NA PERUCA! HUAHAUAHAU!


Bjo

*VAN* Emagrecendo... disse...

Amiga...é isso aí! Volte com tudo depois pra dieta, pra RA e que seu 2010 seja um ano forte de muita determinação!!! Muita paz, felicidades e amor!!!
Um bjão*

Unknown disse...

Passando rapidinho para desejasr um ano novo maravilhoso com realizações de sonhos, metas, enfim, um ano tudo de bom!!!!!

Valérie Roberto disse...

chegay!!!!

Morrendo de saudades!! Como vc está?

2010 vai ser nosso ano!!

Um beijão