quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

LIVRO

A grande novidade é que comprei um livro ontem. Estou precisando me especializar neste assunto e, portanto, investi em informação de qualidade. O livro é esse aí:

Venho descobrindo que este é o grande mal a ser vencido em minha vida. Eu já era assim desde os tempos do colégio. Sempre deixei para estudar para as provas ou fazer os trabalhos bem em cima da hora. Lembro da minha monografia de Pós que eu fiz em 1 mês, tendo quase 1 ano para fazer. Mas a grande desculpa que eu dava é que eu produzo melhor em cima do laço. Sei... mas e o stress que poderia ter sido evitado?

Mas o grande lance é que preciso resolver mil coisas na minha vida e não consigo sair do lugar. O que adianta ter informação de qualidade se não agimos? Eu não quero mais ficar nessa de resolver problema só na cabeça, não. Penso demais e logo DEsisto (com o devido respeito a Descartes, sempre)... não quero que este seja o meu lema.

Gente, eu estou na crise dos pré-30 anos! Como é complicado admitir que estamos envelhecendo e não sabemos onde tudo vai dar! Mas o que importa nessa vida é sermos felizes, então, que a gente tenha forças para buscar uma vida de qualidade.

PRECISO CAMINHAR E VOOOOOUUUU!

Café da Manhã

2 fatias de pão light
Ricota
Café

Almoço

1 steak de frango no forno
Batata frita congelada feita no forno
Aipim
Arroz
Cebolinhas ao vinagrete/azeitonas

2 comentários:

Dani disse...

Olá linda
Me desculpa não ter vindo aqui ontem, não deu
Mas eu entendo bem o q vc diz, as vezes tb fico assim...mas logo logo passa
é como vc falou, temos q por em prática as resoluções e não só ficar pensando
Bjinhus e sorte pra vc

Renata Seta disse...

Olá amiga, obrigada pela visita.
Vamos nos ajudar, pq falamos a mesma lingua. As vezes as pessoas mais proximas de nós não conseguem nos compreender. Espero vc sempre lá no meu cantinho.
bj