terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Adesivo


Gente, e eu que entrei no ônibus e sentei num banco novo, na cor amarela e sem divisória, mas só notei depois!!! Era o tal banco novo para deficientes e também para OBESOS. Ah, mas é chato olhar aquela figura representando os gordinhos... fotografei, mas a foto ficou tão ruim que peguei no google para mostrar pra vcs que ainda não viram.

Acho realmente necessário, vou confessar que qd aqueles ônibus tem aquele bracinho ao lado, fica bem mais complicado se sentir confortável para quem é gordo. Óbvio que estou falando por mim mesma, ainda mais que odeio ficar roçando nos outros e tenho pavor de quem fica roçando em mim. Prefiro ficar em pé... sai fora!!! Tá, mas sendo bem realista ainda falta muito preu precisar de banco especial, sentei mesmo pq nem sabia da existência disso e pq sempre prefiro sentar perto do trocador. No caso de algo estranho dentro do ônibus sempre acho que eles vão me salvar... rs

Estou com muita dor de cabeça, mas na verdade estou com uma dor no pescoço que está influenciando diretamente esta dor maior... não dormi nada bem, levantei à noite e fiquei fazendo alongamento. O tal teste de esteira foi muito puxado pra mim, principalmente qd eu pedi que o médico parasse a esteira e ele não parou, só aumentou. Tô quebradinha!!! Mas estou pensando sim em ir caminhar na praia à noite. Mas espero estar sem dor!!!

Vou colocar o cardápio, mas quero fazer diferente!!!



6 comentários:

Anônimo disse...

Ainda não vi aqui em Curitiba algum ônibus com esses bancos, mas já ouvi falar deles, é claro.

Eu tinha a crença de que cobradores poderiam me salvar de alguma coisa dentro do ônibus... mas depois de um tempo, pensei melhor e comecei a achar que seria melhor estar longe deles, pois no caso de um assalto, serão as primeiras vítimas do bandido! Melhor estar longe... beeem longe! Huahauahauhaua!

A moça de Iruama disse...

Verdade amore, num assalto eles podem ser a primeira vítima.
E toma algum relaxante muscular, o que não dá é ficar sentindo dor, ok?
Beijos!!!!

Nati disse...

Aiii eu nao gosto da figura representando os gordinhos!!!!!
Acho mto triste.....
Vá caminhar sim, vai melhorar a dor de cabeça;;;va devagarzinho!
bjooos

Roberta Galante disse...

tb naum gosto naum acho chatoooooooooooooo....beijokas

Iara disse...

Já vi mesmo um desses adesivos aqui em Salvador. Acho meio constrangedor, sei lá, é chato.
Muitos se sentem até sem jeito.
Melhor mesmo então é sentar no meio do onibus.
Caminhar na praia é maravilhoso !
Viva aos quem tem esse prazer.
Beijos

Gabi disse...

Eu acho muito chato aquele banco...aquele adesivo então...sei lá ao mesmo tempo que é confortável é constrangedor...Mas enfim daqui uns meses...anos não importa...ñ precisaremos mais ficar em pé no ônibus rs
Temos quase o mesmo peso....vamos eliminá-los rs

Força
Bjks