quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Dia de Reis


Tô inventando coisas. Adoro inventar, adoro coisas novas. O campo cardápio pra mim tem que ter um certo destaque. É um dos atores principais dessa minha novela chamada: emagrecimento. O Sr. Cardápio só não é mais importante do que a Dona Atividade Física, mas ladys sempre first. Portanto, estou trabalhando esses conceitos com muito cuidado dentro de mim.

Bom, hoje é dia de Reis e por aqui já falam em aletria (macarrão bem fininho, muitos conhecem como cabelo de anjo e que é feito com açucar, leite condensado, etc). Eu gosto, mas nada que me tire do sério como a Dona Rabanada gelada me tirou. O lado positivo é que rabanada aqui em casa já é feita no forno há muitos anos e fica tuuuuudo de bom! Na verdade o dia de hoje pra mim significa que tenho que desmontar a árvore de natal. Vou lá!

7 comentários:

Dani disse...

Oi minha linda
O tal macarrão deve ficar muito bom, me deu água na boca, ainda bem q por aqui não tem rs senão...
Vamo q vamo
Bjinhus

Daniele disse...

eu num gosto nem de cabelo de anjo e nem de rabanada, pelo menos isso..rsrsrs
Beeijos!

Morenas tropicanas disse...

Olá amiga,eu tenho q me disciplinar nisso e todos os dias postar meu cardapio e atividade fisica

Graci Baiana disse...

Vou desmontar a minha também, rs.
Bjs minha Flor!

Jimmy S2 Roberta Galante disse...

muito obrigada pelo elogio amigaaaaa..te add ok

beijokasss

¤*Daia*¤ disse...

Aki em casa nem teve árvore de Natal esse ano... só luzes pisca-pisca e outros detalhes... toalhas de mesa... descanso pra prato... nem tive mto trabalho pra "desmontar"!

Iara disse...

Com toda certeza a formula mágica para o emagrecimento é o casamento perfeito do Sr. cardápio balanceado + D. Atividade fisica. Isso sim é efeito !
Menina se rabanada fosse salgada, afff cairia matando. Não gosto muito de doces... e até nem me atrevi a pesquisar receitinhas de rabanadas com queijos ( invente e tente faça uma rabanada diferente ) rsrsrsr !
Beijos e fica com Deus !