quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

*Plano profissional estabelecido*


Duas vezes por semana caminhar = 2ª e 4ª à noite, depois das 19 horas.
***Recompensa após ter cumprido os dois dias de caminhada = massagem ou jantar diferente light

Plano alimentar de nutricionista
***Comprei algumas coisas hoje como broinha integral/supino light/cookie de castanha do pará/pudim light de côco

***Anotar o cardápio todos os dias

Ficha de enfrentamento
***Preencher ficha com dois lados: coisas negativas que me levam ao emagrecimento e coisas positivas que motivem. Pegar este cartão e lê-lo sempre que a compulsão se apresentar ou o desânimo casual.

9 comentários:

Karen disse...

è assim que se fala, tem que agilizar os pauzinhos pra eliminas os quilinhos mesmo! está no caminho certo, estão tudo vai dar certo!
bjões!

¤*Daia*¤ disse...

Gostei da ficha de enfrentamento! Pode ser aplicada a outras áreas da vida tbm! =)

Morenas tropicanas disse...

Eu serei a próxima,segunda eu começo a malhar,caminahr,qualquer coisa

*VAN* Emagrecendo... disse...

È isso aí amiga...pequenas mudanças e começos que traram muita difereça vc vai ver!
tenha um lindo dia!
bjo*

Daniele disse...

perfeito!!!
esses propósitos firmados são muito importantes!!

Beijos!

Carolzinha disse...

AGORA É SEGUIR EM FRENTE COM OS PLANOS NÉ? VAMOS QUE VAMOS!!!!!!! BEIJOS

Jimmy S2 Roberta Galante disse...

é isso mesmoooooooooooooo..vamos que vamosss
beijokas

Sammy Leilane disse...

Desculpe passar tão rapido, mas o tempo é curto para visitar minhas amigas blogueiras... leioto todas no google reader durante a semana, e no findi só tenho tempo de deixar um beijo e um desejo de um findi super light! bjus!

Iara disse...

Poxa bela didática, gostei ! Trabalha a mente e com isso o corpo obedece.
Beijos e uma semana correta e produtiva !