quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

*Plano profissional estabelecido*


Duas vezes por semana caminhar = 2ª e 4ª à noite, depois das 19 horas.
***Recompensa após ter cumprido os dois dias de caminhada = massagem ou jantar diferente light

Plano alimentar de nutricionista
***Comprei algumas coisas hoje como broinha integral/supino light/cookie de castanha do pará/pudim light de côco

***Anotar o cardápio todos os dias

Ficha de enfrentamento
***Preencher ficha com dois lados: coisas negativas que me levam ao emagrecimento e coisas positivas que motivem. Pegar este cartão e lê-lo sempre que a compulsão se apresentar ou o desânimo casual.

9 comentários:

Karen disse...

è assim que se fala, tem que agilizar os pauzinhos pra eliminas os quilinhos mesmo! está no caminho certo, estão tudo vai dar certo!
bjões!

Anônimo disse...

Gostei da ficha de enfrentamento! Pode ser aplicada a outras áreas da vida tbm! =)

Morenas tropicanas disse...

Eu serei a próxima,segunda eu começo a malhar,caminahr,qualquer coisa

*VAN* Emagrecendo... disse...

È isso aí amiga...pequenas mudanças e começos que traram muita difereça vc vai ver!
tenha um lindo dia!
bjo*

Daniele disse...

perfeito!!!
esses propósitos firmados são muito importantes!!

Beijos!

Carolzinha disse...

AGORA É SEGUIR EM FRENTE COM OS PLANOS NÉ? VAMOS QUE VAMOS!!!!!!! BEIJOS

Jimmy S2 Roberta Galante disse...

é isso mesmoooooooooooooo..vamos que vamosss
beijokas

Sammy Leilane disse...

Desculpe passar tão rapido, mas o tempo é curto para visitar minhas amigas blogueiras... leioto todas no google reader durante a semana, e no findi só tenho tempo de deixar um beijo e um desejo de um findi super light! bjus!

Iara disse...

Poxa bela didática, gostei ! Trabalha a mente e com isso o corpo obedece.
Beijos e uma semana correta e produtiva !