segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Teste de Esteira




Ah, o mínimo são 8 minutos. Eu cheguei a 7 penosamente e quase não chego em 8. Óbvio que o resultado foi que estou sem condicionamento físico nenhum. EUREKA! Ele deve ter descoberto a pólvora tb!!! Tô meio mal até agora da corrida na ladeira... eu disse que não aguentava mais, mas o médico insistia que eu conseguia sim... Eu não estava aguentando mesmo, faltava ar para mim... não sei o que tava pior, a respiração meeeeega ofegante, meu coração quase saiiiindo pela boca ou as pernas. Mais um pouco eu ia fazer feio igual ao Michael Cale no episódio de Eu, a patroa e as crianças, tava quase caindo da esteira... tava já lááááá atrás!

PESO INICIAL: 108.7

PESAGEM: SEGUNDA-FEIRA

BALANÇO DO MÊS

META INICIAL: SAIR DA CASA DOS 3 DÍGITOS

MÉTODO: RA + CAMINHADA 5X POR SEMANA (ORDEM MÉDICA)

4 comentários:

Anônimo disse...

Ah, eu te entendo. Tem umas entrevistas que são pra deixar a gente P da vida mesmo! E as bizarrices da família... ai ai... nem vou comentar senão vou ter que fazer um novo post!!!

Muita calma! Respire fundo e bola pra frente!

Bjo

ps.; quero saber a sua opinião sobre o novo layout do meu blog... lembro que faz tempo que vc sugeriu que eu devia dar uma sacudida por lá! Dessa vez eu sacudi de verdade! Haha!

Dani disse...

Oi minha linda
Vamos com determinação q dá
Força pra gente
Bjinhus

Taty Carioka® disse...

Amiga!

Vamô ver se agora vc toma jeito,né
Vc tem que caminhar e pronto!
Tem esteira em casa e uma orla enorrrme te esperando!

Não,eu não vou passar a mão na sua cabecinha.

Se correr o bicho pega...se ficar o bicho come!

Feliz ano novo!
VAMÔ QUE VAMÔ!

A moça de Iruama disse...

Oi minha flor, olha eu iniciei com 107 kgs e não aguentava fazer nem 20 minutos, agora tô pesando 100 kgs e tô fazendo uma hora tranquilamente!!!
Então vamos nessa!
Beijão.