sábado, 26 de setembro de 2009

Tô fazendo caminhada!!! 17/28


Estou agindo e muuuuito por mim! Assim que tem que ser, não é mesmo? Hoje o almoço por aqui vai ser sopa de ervilha... como não posso comer leguminosa à noite, o jeito é comer de dia! E tb é um almoço fácil de fazer!!! Hoje vou receber duas amigas e vamos ver se animo mais um pouquinho!!! Sol por aqui, caminhada só de noite... Bjão

Cardápio

Café da Manhã

2 fatias de pão light
4 fatias de blanquet
1x de leite de soja e café pingado

Sentimento: Horrível o leite da Elegê... Horríiiiiivel, até o cheiro me enjoou!!! Não compro mais... o Ades é beeem melhor!!! O barato sai realmente bem caro às vezes!!!

Almoço

2 xícaras de sopa de ervilha
1x de arroz integral
1 barra de cereal de soja com chocolate
Coca zero

Sentimento: Eu gosto de sopa de ervilha com arroz... mas desceu quadrado, estava 40 minutos com o celular no viva-voz brigando com a VIVO!!! Descontaram um valor do nada dos meu scréditos e pra pedir devolução de uM ERRO DELES é um parto de gêmeos!!!

Lanche

1 banana grande

Sentimento: Nutri leberou comer 1 banana por dia, mas não sempre. É que eu juro que amo banana e comia umas 2 ou 3 por dia com aveia ou linhaça. Não pode!

Jantar

1 sanduíche de salpicão com alface e tomate no pão árabe integral
Coca zero
1 pedaço de bolo de banana, castanha e passas - sem lactose, com açucar mascavo

Sentimento: Tava muito afim desse bolinho de banana do natural... ele é muuuito gostosinho e as castanhas dão um tchan todo especial... melhor ainda no meu caso é que não possui lactose! Comprei o grande pq o pequeno não tinha e comi metade! Deve ser a mesma quantidade quase se eu tivesse comprado o pequeno... guardei rápido pq tava vendo um filme e deu vontade de devorar o bolinho inteiro. Aliás, o que é esse filme OS DELÍRIOS DE CONSUMO DE BACKY BLOOM??? Que coisa horríveeeeeeeellllllll!!! Horríííííííííííííveeeeeeel, como gastam dinheiro pra fazer uma porcaria dessa!!!

PS.: Meu dia foi muuuito cheio!!! Não fiz esteira... mas amanhã 1 hora de caminhada na praia!!! Lá a caminhada flui melhor, mais distração!

2 comentários:

K. Willemann disse...

Amiga, desculpa minha loucura ou falta de atenção, mas pq tem certas comidas que vc diz q não pode comer, ou que não deve comer em tal horário??

Bjinhos

Unknown disse...

eu também achei estranho nao poder comer leguminosas a noite... operadoras de celular deveriam explodir!! Obrigada pela visita! bjus bom findi!!!!