sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Desafio de Primavera - 23/28


Olá meninas, este meu post está programado para ser publicado automaticamente agora pela manhã. Provavelmente a esta hora estarei em mais uma entrevista de emprego no Centro da cidade. Torçam por mim!


Hoje aqui no Rio é dia de show em Copacabana, é dia de festa, dia de torcer pelo nosso Rio. O prefeito deu ponto facultativo, mas pelo visto as empresas particulares vão funcionar normalmente, ninguém vai parar 100% por causa disso, tanto é que tenho entrevista às 9 da matina!

Tava lendo o blog do Desafio de Primavera e a Taty escreve cada coisa que leva a gente pra ciiiiiima, que dá o maior ânimo e trouxe para cá!!!

"E vamos colocar em nossas cabecinhas...
Não queremos ser igual a ninguém
Queremos uma versão saudável de nós mesmas".
Taty Carioka - Desafiando as estações

Gente, quantas vezes fui pra cama chorar, por ter me comparado a alguma menina, sendo que eu já desistia de mim mesma, sem ao menos nem ter tentado... comparação leva à depressão!!! Falo por mim mesma. Hoje sei que isso não deve acontecer e que a comparação perfeita é: Como está a Rachel de hoje em relação a Rachel de ontem? Isso, sim!!! Eu já considero muuuito cada pessoa que passa por aqui e me puxa pra cima... que me dá aquela força! Eu tento retribuir a altura, afinal, vamos viver a vida.

Ah, esqueci de dizer... vi o rapaz que faz os gêmeos na novela das 8 caminhando na praia... tem as perninhas fiiiina! hahahahaha

P.S.: Vai rolar uma postagem coletiva no dia 11 de outubro! Vale a pena dar uma olhada! Clica aí!



Participe!
Cardápio

Café da Manhã

2 fatias de pão light - 2 tampas
4 fatias de blanquet
Linhaça Dourada
Café

Sentimento: Tomei café puro sem leite e esse café da manhã foi às 7 da manhã. Portanto, como tava indo pra entrevista fiquei com medo do leite me dar dor de barriga, era fundo de caixa... nem pensar, né?

Colação

1 barra de gergelim cm castanha de cajú

Sentimento: Sentada no shopping conversando com amor... que momento delicioso!

Almoço (No Giraffas)

Comi a opção com arroz, feijão, 2 steaks de frango não empanados, salada e molho italino/madeira. Tb comi catchup e mostarda!
Coca zero

Sentimento: Ai, eu gosto do Giraffas, mas as opções são bem gordurosas, né? Mas comemos lá no shopping Plaza em Niterói, depois da minha entrevista. Acho que fui muito bem no lance do emprego, mas como sempre tem que esperar...

Lanche

2 fatias de pão light da Nutella - parece pão de forma comum
4 fatias de blanquet
Linhaça Dourada
Coca zero

Sentimento: Bem tranquila, bem cansada e bem feliz! Estou conseguindo me superar... Vibrei com o Rio 2016 e caí de sono com amor...

Jantar

1 pão árabe médio integral
6 fatias de blanquet
Linhaça dourada
coca zero

Sentimento: Sem fome! Não sei o que houve... tb estou tomando muito refri, né? Tava com sede e fui de refri... não se deve nuuuunca fazer isso! Ficar de olho Senhorita Rachel!!!

9 comentários:

Julia disse...

boa sorte na entrevistaaaaaaaaaaa. beijos e bom fds.

D disse...

Muito legal Rachel!! Vou dar meu depoimento no dia 11!!

E boa sorte na entrevista!!

Bjs

«√¡√¡» disse...

Oi Rachel, passei pra deixar um beijinho! Boa sorte com a entrevista, depois conta pra gente! E nada de nos comparar com outras pessoas, né?!?! Gostei da idéia de se comparar consigo mesma!! Beijos!

Pri - de Lacinho disse...

Oi amiga,

Ótima a frase da Taty!
Também adorei.

Espero que tenha ido bem na entrevista!!

E vamos que vamos em Outubrooo!

bjosss

Ana disse...

Nunca se compare a ninguem!!!
Deus nos criou pra sermos unicas e exclusivas..cada pessoa tem "algo" especial.. valorize aquilo que voce tem de bom!!!!

Bjao

Leilinha.... disse...

Eu acho ele um charme, prefiro MIL VEZES o charme a beleza, ele ta quase ganhando meu coraçao no lugar do Jose mayer rs..rs..rs..o Matheus Solano, acuda a Leila rs..rs..
Eu nao me comparo a ninguem, graças a Deus, sou bem feliz sendo euzinha mesmo, só quero me melhorar e ficar INSUPORTAVEL HAHAHAH
Eu IA MORRER de morar perto do Leblon, amo praia, o ambiente, a galera e ainda mais no chique de doer a alma do LEBLON rs..
Boa sorte na sua entrevista.
bjs

marlene moreira disse...

Oi Raquel boa sorte na sua etrevista! E eu tb nao me comparo com ninguem e repito as palavras da Leila graças a Deus, sou bem feliz sendo euzinha mesmo1 Boa sorte para todas vc!

Unknown disse...

Oi Raquel desejo muuuuuuuuuuuuito sorte amiga..trabalhar faz um bem danado pra gente...eu to super feliz comecei dia 01/10..tenho certeza que logo vai ser vc..estou torcendo!!!

E isso mesmo amiga..nada de se comparar..cada um tem sua beleza..seu estilo..e com certeza e a gente passa a olhar mais pra gente mesmo vamos encontrar uma beleza maravilhosa escondida né..!!!

super bjo..bom fds

Gisele disse...

Viva o RIO DE JANEIRO!
A cidade mais linda do mundo!
Como eu queria ir no Fla x Flu domingo...
Beijossssss