domingo, 4 de outubro de 2009

Pesagem de domingo - 25/28


Eu bem que queria dizer que gostei da pesagem de hoje e que estou gostando do meu progresso, mas não seria verdade! Que coisa leeeeeenta!!! Não tô gostando nadinha disso!!! Fiquei meio chateada, mas agora é encontrar meios de animar novamente...

Em 3 semanas, seguindo a dieta da nutricionista, eu eliminei aproximadamente 3 quilos! No total - pq mesmo antes da dieta da nutri chegar eu já tinha meio que fechado a boca - emagreci nessas últimas 4 semanas 4.8Kg! Vcs acham que é uma boa média mesmo para quem está obeso, nos três dígitos??? Ahhhhhh, eu já queria ter emagrecido mais!

Agora, uma coisa é fato! Não estou fazendo dieta de passar fome e tô emagrecendo mesmo assim. E tb ainda não estou tendo uma disciplina rígida em relação aos exercícios físicos!!! Isso é positivo de se ver, pq se estivesse caminhando pelo menos 30 minutos de segunda à sexta...

Tirei umas fotos e estou pensando em ficar colocando aqui, tipo antes e depois pra dar uma animada. Tem foto com 111kg e foto de agora com 106!kg Não tem graaaaandes diferenças, mas estou disposta a compartilhar com vcs e com o teeeempo, vai ser bem legal de ver, né?!Em breve!

Hoje vai rolar um salpicão por aqui! Apesar da maionese - que agora comprei light - o resto dos ingredientes são light tb... tá, vai rolar uma batatinha palha por cima como manda o figurino, mas nada de mais! Vou indo e tenham um domingo liiindo! More quer pedalar na Lagoa, mas tá meio chuviscando!!! Vamos ver! Bjão coisas lindas!

Cardápio

Café da Manhã

2 fatias de pão light
4 fatias de blanquet
Linhaça Dourada
Café com um pouco de leite de soja

Sentimento: Acordei pra ciiiima, mega animada!!! Queria que Dona Plenna tivesse entrado na casa dos 105, mas ainda não foi dessa vez... vamos ver!!!

Almoço

1 porção generosa de salpicão de frango
1x de arroz integral
Guaraná zero

Sentimento: Tava gostoso o salpicão, mas coloquei muita cenoura ralada... amore tb achou, porém, ficou bem gostosinho!

Lanche 1

1 chocolate de soja - sem lactose e sem açucar

Sentimento: Esperando pra ver vídeo com amore! Muita chuva aqui no Riiiio, não deu pra fazer nada ao ar livre!

Lanche 2

5 torradas light
Pasta de soja sabor Bacalhau
Guaraná zero

Sentimento: Que a pasta de bacalhau foi o melhor achado do mundo!

Jantar

1 pão árabe
Pasta de soja de Bacalhau
Coca zero
1 pedaço pequeno de bolo simples

Sentimento: Fui até a padaria sozinha e tava a maior chuva! Foi bom dar esta caminhada!!! O bolo minha avó que mandou e fiquei com pena de não comer - pode? Pois é... mas tb nada surreal! Goooooooooooo Amanhã peso novamente para o Desafio de Primavera... hahahah Bjão

15 comentários:

Aninha-imc22 disse...

de 111 p/ 106 não tem diferença? Claro q tem!! Parabéns pelo seu sucesso!!E mantenha a calma qto a velocidade de sua redução ok?Sei q é chato, é difícil mas tenha calma.

Débora Almeida disse...

Rachel... Muito obrigada pelo carinho... Tudo dara certo no final se não deu ainda é porque ainda não chegou ao fim... Sucesso bjos Dé

Sibele disse...

Oi,Flor!Td bem?Vc andou sumdinha ou foi impressão minha?bom flor, pra que quer emagrecer definitivamente exercício físico é fundamental mesmo que seja 30 min de caminhada,mas eu sei uqe vc pdoe mais bem mais do que isso, vc pode caminhar 1 h por dia e não venha me dizer q não tem tempo pq qdo a gente quer a gente arranja.Olha te digo uma coisa,faz 3 meses que estou na academi,mas as diferenças são gritantes,tenho ouvido vários comentários e elogios sobre meu novo peso, portanto vale e muito a pena o sacrifício.
Cuide-se!
Uma ótima semana!
Beijosss

«√¡√¡» disse...

Puxa Rachel, eu acho que seu emagrecimento está sendo MARAVILHOSO!!! Na verdade até um bocadinho mais rápido do que o recomendado. Independente do peso a sugestão é perder no máximo 1 kg por semana!! Para dar tempo de você, seu apetite e seu metabolismo se habituar com o novo corpo! Então nada de desanimar!! O ritmo está excelente!! ;-) Quanto à atividade física, sim, ajuda a ir mais rápido... ajuda a modelar o corpo... sem falar que dá mais disposição! Mas eu particularmente não pratico nada regular. O que faço é ser bem ativa, faço passeios a pé, de vez em quando ando de bike ou patins, mas não sou chegada a caminhadas ou academia...rsrs
Beijos!

Lei disse...

claro que está indo muito bem!!!
emagrecer rápido demais tbm não é bom!!
menina eu estou emagrecendo 1 kg a cada 15 dias e estou achando ótimo!!!
vc tem que estar louca de feliz por estar atingindo 1 kg por semana!!
Essa média é ótima Rachel!
E esse tipo de ansiedade é normal, quando começamos a emagrecer queremos que seja ultra rápido! Mas não é assim, não engordamos 20 kg em 2 meses! Então não adianta querer emagrecer em 3 meses tudo o que engordou em anos!
Vamos lá! Respire fundo e se acalma, vc está indo muito bem! :o)

beijos

Sibele disse...

Ai flor!Sumida tava eu então,acho que tinha perdido o link do teu blog, eu costumo add nos feeds,mas pode deixar que agora não sumo mais, adoro vir aki e saber as novidades e ver como anda sua caminhada rumo a um corpo magro.
cuide-se!
Beijão

Electra disse...

Oi linda,
Seu blog é lindo!
Vc deve saber que o emagrecimento lento é o mais correto e é o que permanece, não é?
Então...não se afobe, vc chega lá!
Acho estimulante o fato de ficar postando fotos!
Dou o maior apoio!
Vc me perguntou se os morangos duram na geladeira!
Aqui onde moro (Bragança Paulista), não é muito quente, então...se eles não foram comprados muito maduros, duram até uma semana na geladeira.
Vc já fez suco de morango?
Hummm.....uma delícia!
Me diz como vc usa a linhaça dourada?
Eu comprei e não sei onde usar :(
Beijos

Dani disse...

Oi RAchel!
Retribuindo a visita...
E venho dizer q vc está indo bem minha querida. Emagrecer muito rápido não é nada bom pra saúde.
Bjinhus

«√¡√¡» disse...

Oi Rachel, nossa, você já fez sua postagem do dia 11?? Boa menina!!!
:-) Eu ainda estou meio perdida quanto a minha........ preciso me inspirar para escrever!! Beijos e excelente semana!!!

*VAN* Emagrecendo... disse...

Oi querida...
Olha só...qts revistas vc já viu com promessas na capa perca 2kg em 15 dias ou 3 em 1 mês...Amiga vc perdeu quase 5 kg em 1 mês eo melhor, por vc mesma!!! è hora de semotivar e ficar mais animada com um progresso desse!!!
Parabéns querida!
Eu torço por vc!
Ah...vou te seguir!
bjo*

Rosane , disse...

Olá, estou passando para agradecer a sua visita,seu blog também tá lindo, não fique muito preocupada pela perda de peso,o importante é que perdeu, lembre-se que antes só ganhava-se,e mais importante ainda não está passando fome!Olha estou te seguindo para nos ajudar nesta meta de perca de peso, se precisar de alguma coisa estou aí, tá?! Um grande abraço e uma semana abençoada!

Drê disse...

vim te desejar uma ótima semana ,e q tudo de bom aconteça nela

Julia disse...

qd a pessoa ta mto gorda (3 digitos) ela perde muito mais por semana. mas pq é facil cortar coisas em excesso. mas asism é bom, vc vai devagar, e nao para no meio entende?
se ta acompanhada por um nutricionista, fica assim que é melhor.

beijos

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oi querida!!!

Obrigada pela visitinha, e claro que vc usar as gif´s aqui no seu blog...pega lá.

Vou te linkar no meu blog, ok.
Bjão!!!

Daniele disse...

Oi Raquel!! Olha, muito obrigada pelo seu comentário lá no blog, também vim aqui conhecer o seu cantinho. Olha, num fica achando que tá emagrecendo devagar demais, porque não tá! Eu tb via outras meninas em blogs falando sobre emagrecimento, e me comparava, achando que eu tô devagar. Mas temos que ver que nosso metabolismo é diferente, cada um responde de uma forma. O que importa é que você tá no caminho certo, e tem que seguir assim!
Vou te acompanhar nessa.. Tô na mesma situação que você rs
Beijinhos