quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Estarei magra no verão


Ah, eu confesso que tô com muita preguiça! Muita mesmo! Queria ir até a praia, mas já mudei pra esteira! Mas eu queria mesmo é ir até a praia... mas devo ficar com esteira. Minha casa tá maior bagunça por causa de obra! Minha esteira tá meio sumida em meio a tudo isso!!! Mas nada que não dê pra dar um jeito! Estou escrevendo tudo isso aqui, pelo fato de estar querendo ser sincera!!! Com o passar do tempo quero ver se meu conceito em relação a caminhada muda e eu a trate como minha 'melhor amiga'! hahahaha

Cardápio

Café da manhã

1 broa de arroz
Queijo minas
1 fatia de peito de perú
Café

Sentimento: Meu Ades estragou, estou tomando pouco leite. Mas comendo muito queijo minas - o que não é nada bom! Mas tava muito gostoso meu pão. O mérito foi não ter comido outro!

Almoço

3 almôndegas de carne
1x de arroz branco
1x de feijão
couve flor
Catchup


Sentimento: Tava meio sem fome, mas as almôndegas foram bem diferentes no cardápio...

Lanche

3 brioches pequenos
Manteiga light
Café

Sentimento: Acho que deveria ter parado no segundo, mas aquilo a gente dá 2 dentadas e acabou... mas tem gordura! De olhoooo... vou sair e caminhada só a noite!

Jantar

2 fatias de pão integral light
Queijo minas
1 fatia de peito de perú


Sentimento: Noooossa, café à tarde pra mim cai muuuito mal!!! Enfim... fiz um lanche básico e fui dormir!

8 comentários:

UMA NOIVA BALONADA disse...

Oii e ai?!!?Ando na esteira ou na praia???Forçaaa!!!Bjoo

Patty disse...

Só não pode desistir!!!
Continue em frente!!!
Bjos.

Nanna (Carla Renata) disse...

Anda benhê...anda que faz bem..rs.. bjs e uma ótima quarta

Dani disse...

menina, só não pode desistir hein!!
Bjinhus

Taty Carioka® disse...

Ah,suba na esteira e finge que tá apenas vendo se ela ainda tá boa.
Engane a cabecinha que dá certo...hehehe

Quando eu tava no reme-reme pra caminhar eu pensava "vou ali e já volto"

Estragou o leite...qye chato!

Vc vai conseguir caminhar,sim
Seja persistente!

Beijaum

Amiga Baiana disse...

Eu assisto enquanto ando na esteira, nem vejo passar.
Bjs...

Denise disse...

Vamos lá Rachel!!!!!

Morenas tropicanas disse...

Oi amiga!
Olha eu te confesso,eu amo correr e andar na esteira,vim correr um dia desses tinha medo e vergonha de desequilibrar sei lá,já pensou,mas amo,se eu pudesse eu compraria outra(vendi a minha em agosto),mas está bom a da academai,bjs e boa sorte