quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Lindona





Geeente, achei a Fernanda Lima Tuuuuuudo na capa da Nova. Tava até pensando em voltar a assinar, mas tem matérias tão surreais... e mais sexo, sexo, sexo... umas coisas que dão vontade de gargalhar!!! Sei lá... mas isso já foi assunto em outro post!



Sinceramente, não gosto de verão, não gosto de calor... eu me sinto muito mal, principalmente, qd quero fazer atividade fisica! Prefiro caminhar à noite do que debaixo de sol, mesmo que seja fraco!!! Por isso a gente tem que pensar em perseverar no inverno... pra não ter desculpas no verão... os sorvetes estão por toda parte! A onda agora por aqui é o yogoberry (Espécie de sorvete cremoso à base de iogurte, não leva gordura nem conservantes em sua fórmula e tem baixíssimo teor de açúcar. Servidos em dois sabores, tradicional (140 gramas, 220 gramas ou 280 gramas) e chá-verde (mais caro), ganham graça com o acréscimo de ingredientes como frutas frescas, castanhas, caldas e chocolate em gotas e granola. Também à base de iogurte, os smoothies são batidos com polpa e essência de frutas e gelo). Fonte Veja

Eu ainda não experimentei, mas as lojas estão abrindo cada vez mais por toda parte e apinhado de gente!!! É uma nova opção pra quem gosta dos gelados como eu!!!

Cardápio

Café da Manhã

2 fatias de pão light integral
Manteiga light
Café

Sentimento: Acabou o queijo e esqueci que tinha peito de perú... que mal... comi manteiga! Mas pouca e light!

Almoço

1x de arroz
1x de feijão
2 almôndegas

Sentimento: Muita preguiça e casa bagunçada!

Lanche 1

1 chocolate amargo - sem açucar e sem lactose da Nestlé

Sentimento: Tentando esquecer que doce existe novamente!

Lanche 2

1 mini brioche
2 fatias de pão integral light
Manteiga light

Sentimento: Tava com vontade era de comer brioche, mas só tinha unzinho!

Jantar

1 pão tatu
requeijão light
Refri light

Sentimento: Cheguei da praia quase meia noite, mas dei o start no meu desafio das caminhadas! O placar pessoal vou colocar ao lado!

6 comentários:

Fátima Duarte _ Na luta Contra a Balança! disse...

Deve ser uma delícia...por aqui ainda não chegou essa novidade!!!

Daniele disse...

eu gostei muito desse negócio! mas é bom misturar com frutas mais doces, pq ele é meio cítrico, sei lá.... mas tomei um com morangos picados e coco ralado, mt gostoso!
beijos!

A moça de Iruama disse...

Hummmm, vou ver se já chegou por aqui!
Bjs...

iara disse...

oi Raquel ! Com um card[apio leve voce chega lá. Caminhadas são ótimas, levei um bom tempo caminhando na orla, as vezes sinto falta e no sábado que não vou a academia dou uma caminhadinha básica rsrsrsr
Siga em frente é ótimo
Beijos no coracao

Helo disse...

Como vc é má, onde já se viu comolar isso pra deixar a gente com água na boca rsrsrs. Bjos.

Debora Moura disse...

Esse parece ser menos calórico... queria provar :D
Bjo