quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Dia de Reis


Tô inventando coisas. Adoro inventar, adoro coisas novas. O campo cardápio pra mim tem que ter um certo destaque. É um dos atores principais dessa minha novela chamada: emagrecimento. O Sr. Cardápio só não é mais importante do que a Dona Atividade Física, mas ladys sempre first. Portanto, estou trabalhando esses conceitos com muito cuidado dentro de mim.

Bom, hoje é dia de Reis e por aqui já falam em aletria (macarrão bem fininho, muitos conhecem como cabelo de anjo e que é feito com açucar, leite condensado, etc). Eu gosto, mas nada que me tire do sério como a Dona Rabanada gelada me tirou. O lado positivo é que rabanada aqui em casa já é feita no forno há muitos anos e fica tuuuuudo de bom! Na verdade o dia de hoje pra mim significa que tenho que desmontar a árvore de natal. Vou lá!

7 comentários:

Dani disse...

Oi minha linda
O tal macarrão deve ficar muito bom, me deu água na boca, ainda bem q por aqui não tem rs senão...
Vamo q vamo
Bjinhus

Daniele disse...

eu num gosto nem de cabelo de anjo e nem de rabanada, pelo menos isso..rsrsrs
Beeijos!

Drê disse...

Olá amiga,eu tenho q me disciplinar nisso e todos os dias postar meu cardapio e atividade fisica

A moça de Iruama disse...

Vou desmontar a minha também, rs.
Bjs minha Flor!

Roberta Galante disse...

muito obrigada pelo elogio amigaaaaa..te add ok

beijokasss

Anônimo disse...

Aki em casa nem teve árvore de Natal esse ano... só luzes pisca-pisca e outros detalhes... toalhas de mesa... descanso pra prato... nem tive mto trabalho pra "desmontar"!

Iara disse...

Com toda certeza a formula mágica para o emagrecimento é o casamento perfeito do Sr. cardápio balanceado + D. Atividade fisica. Isso sim é efeito !
Menina se rabanada fosse salgada, afff cairia matando. Não gosto muito de doces... e até nem me atrevi a pesquisar receitinhas de rabanadas com queijos ( invente e tente faça uma rabanada diferente ) rsrsrsr !
Beijos e fica com Deus !