domingo, 31 de janeiro de 2010

CONTROLE E MOTIVAÇÃO


Segunda-feira pego meu programa de atividade física com a profissional do meu trabalho. Ela fez questão de fazer pra mim. Não sei se vou ter que fazer algum teste lá, mas prefiro não fazer. Tenho vergonha, né? E de mais a mais não quero ninguém se metendo muito nessa coisa do meu emagrecimento.

Por aqui tá um clima péssimo com meu parceiro pq estou muito acima do peso. Td é culpa minha, tudo é pq não tenho "força de vontade", só os erros são apontados. Nao estou nem aí paras críticas, mas estou aí pra mim. Se eu realmente for entrar numa de emagrecer será por mim e não por ninguém. Me chateou essa cobrança toda.

O lance é que no calor me sinto meio mal. O almoço do trabalho será sanduíche natural todos os dias ou a opção de almoçar em casa - que não é muuuuito perto. Mas já estou super programada. Amanhã almoço em casa. Minha mãe fez uma pequena cirurgia e aproveito para vê-la. De resto é fechar a boca e ralar sozinha.

7 comentários:

Taty Carioka® disse...

Olá

Tá trabalhando...que legal!

Sobre o excesso de peso...é complicado
Se o love já tá falando 'na lata'
Perigo...perigo!

Agora que vc está trabalhando
Sua cabecinha estará mais relaxada.

Vai dar tudo certo
Faça os exercícios,sim
Por vc!
Por mais ninguém!

Beijaum

Leilinha.... disse...

Amiga, pensei que tivesse parado de postar.
Faz tempo nao venho aqui.
Fico feliz de estar trabalhando.
Peso é fogo, mas se imprima uma rotina quem sabe nao é o caminho mesmo.
bjs

:::Renata::: Colocando um Ponto Final disse...

Oi Rachel,
Vc não tem aparecido muito, né?
(Lembre-se de pegar o selinho que deixei pra vc lá no meu blog!!)

Olha, essa cobrança é complicada, pq ele deveria incentivar você, e não te jogar pra baixo, dizendo que vc não tem força de vontade. Por que não tentam fazer algo juntos em relação a isso, como ir caminhar, ou algo desse tipo? Se não tiver o parceiro como apoio, fica mais difícil.

Tomara que você tenha uma ótima semana! Tô torcendo por você.

Beijão.

Anônimo disse...

Não fica assim não! Meu namorado às vezes tem as mesmas atitudes, mas depois que a raiva passa, percebo que o que ele diz é verdade, e que é um sacode, pra eu sair do lugar e começar a fazer coisas que dêem resultados!

Força na peruca que agora é mais fácil! Vc tem uma rotina, menos tempo pra ficar comendo.

Bjo

Iara disse...

É isso mesmo emagreça pra voce, isso sim é dedicação.
Vá em frente e faço o melhor, voce merece se sentir bem.
Que beleza estar trabalhando hein ? Torço por voce.
Beijos e felicidades

Janaina Sutti disse...

Ola, estou visitando o seu blog e achei muito interessante pq me encaixo perfeitamente em tudo o que vc esta falando...estou acima do peso, depois que tive meu filho não consegui emagrecer, e quero muito e não consigo. Posso te seguir? Obrigada.
Bjos.

Roberta Galante disse...

amiga desculpa o sumiço essa semana, mas o calor esta demais, estou de TPM..... e fico irritadissima, inchada ai ai e ainda amanhã dia de se pesar......ninguem merece..
Mas vamos que vamos
beijokas